Branca de Neve: Kristen Stewart x Lily Collins
|
Em 2012, duas versões do clássico escrito pelos Irmãos Grimm, A Branca de Neve, irão estrear nos cinemas. As fotos promocionais já começaram a ser divulgadas, as datas de lançamento já foram alteradas e será uma verdadeira briga para ver quem se dará melhor na bilheteria.

Em “Snow White and the Huntsman”, da Universal, Kristen Stewart interpretará a Branca de Neve. Na história, que pelas fotos podemos ver que terá um enfoque bem mais sombrio, ela foge de sua madrasta, a Rainha Má (Charlize Theron), com a ajuda de Caçador (Chris Hemsworth). Diferente da versão original, ele desiste de matar a princesa e a treina para enfrentar a madrasta. Essa Branca de Neve é uma guerreira.


A adaptação da Relativity Media, com título provisório de “The Brothers Grimm: Snow White” protagonizada por Lily Collins será mais fiel ao conto original. Dirigido por Tarsem Singh (Imortais), o longa é anunciado como “uma comédia de aventuras repleta de ciúmes, romance e traição que irá capturar a imaginação do público”. Na trama, a Rainha Má (Julia Roberts) expulsa a Branca de Neve (Lily Collins) do reino, após assumir o controle do lugar. Com a ajuda dos sete anões, a princesa tentará reconquistar o trono. Na imagem abaixo vemos como Branca de Neve é retratada como uma princesa indefesa.


É evidente que a abordagem dos dois filmes não será a mesma. Fora essas diferenças entre os longas, Snow White and the Huntsman contará com 8 anões ao invés de 7, por causa dos direitos autorais da Disney. E os nomes deles serão de imperadores romanos, nada fofinho, né? Nesta versão, além do príncipe, o caçador também se apaixona pela princesa.

Durante a Comic Con, no painel da Snow White and the Huntsman, eles disseram que as filmagens começarão no próximo mês na Inglaterra. E que Kristen já está fazendo seu treinamento para as cenas de ação. O filme fará parte de uma trilogia e pode ser comparado ao Senhor dos Anéis em questão de escala, segundo os produtores. Portanto, prepare-se para algo épico!

The Brothers Grimm: Snow White saiu na frente e chega aos cinemas dia 16 de março de 2012. Já Snow White and the Huntsman estréia nos cinemas americanos em 1 de Junho de 2012. Para qual você está mais ansioso? E quais suas apostas? Apesar de não gostar muito da atuação da Kristen, eu prefiro ela a Lily Collins... eu não vou com a sobrancelha cara da menina.

Fonte 



29 comentários:

Ijuny Txai disse...

Eu acho que a ideia de Snow White and the Huntsman é mais criativa, mas jesus, aguentar a Kristen é muito tenso! Vai ser como os filmes da saga crepusculo, a historia é boa e é o que vai me fazer aguentar assistir a kristen.. o que me consola é que a atuação da kristen pode dar uma melhoradinha e ficar suportavel dependendo do diretor, eu espero de verdade que melhore MUITO pq a história do filme é tão boa!

Vicky-não-sei-das-quantas disse...

Faça das palavras da Ijuny as minhas rs O da Kristen tem uma estória MUITO interressante, mas aguentá-la... aí é que tá!

Kellen Baesso disse...

A trama de Snow White and the Huntsman chama muito mais atenção e parece muito mais interessante. Fiquei mega curiosa para ver o resultado final. Também não gosto da atuação de Kristen, mas vou conferir, com certeza.
:)
Beijo

Dessamore disse...

Estou animadissima para ver as duas versões. Porém muito mais curiosa para ver a versão da Kristen. Só vejo ela em Crepúsculo. Ainda não à vi nos outros filmes dela. Então vai ser super interessante.

Unknown disse...

Eu também acho que Snow White and the Huntsman parece ser bem mais interessante, apesar da Kristen me irritar bastante com aquele olhar de peixe morto dela. hahaha

Beijos
@cafesemleite

Celsina disse...

Porque será que algo me diz que 'Snow White and the Huntsman' será que nem 'A Garota da Capa Vermelha'?! rsr

Espero que esse seja mesmo bom (já que eu não gostei da garota da capa vermelha) rs
Beijoss!

Aione Simões disse...

As duas idéias parecem ser bem interessantes, mas acho que estou mais curiosa pela adaptação protagonizada pela Kristen. É mais diferente!
Beijos!

@whosthanny disse...
@Dessamore Dessa, já vi vários outros filmes dela. Ela trabalhou em vários interessantes... mas a atuação é a mesma, não é só por causa de Crepúsculo que ela é zoada. Espero que melhore isso, pois capacidade não falta.

Carol Espilotro, disse...

Uma coisa é certa: vou ver os dois de qualquer jeito UKSDKUDSSKUDU Já tinha visto sobre os filmes, but... como viciada em cinema... quero agooooooooooora!

Beijos, World of Carol Espilotro

Unknown disse...

hahaahah ri muito com você dizendo que não vai com a "sobrancelha" hahahahahaha
Poisé parece que o da Kirsten o negócio é mais ação, mas ainda assim fiquei curiosa com os dois! Ótimo post!

Beijos

Jennifer Castro disse...

Provavelmente vou gostar mais de Snow White and the Huntsman a ideia é super interessante e as fotos divulgadas sao lindas, espero que a Kristen nos surpreenda!

@Jennifer13d

Gisele disse...

Bom sou suspeita pra falar da Kristen..adoro ela (nossa pelo jeito dos outros comentários vou ser crucificada aqui!..kk), mas gostei bastante do roteiro e dessa nova adaptação..é diferente do que estamos acostumados. Já a da Lily é a mesma coisinha de sempre,a mesma melação! o que muda é que não é em desenho....

bjus

júpiter disse...

Não estava sabendo desse livro até então, vi sobre ele num site de notícias essa semana e fiquei muito empolgada com o filme. Minhas expectativas estão altissímas em relação à ele. Sou apaixonada por branca de neve, quando era mais nova achava que era ela, hahahah
beijos!

Anônimo disse...

Hahaha, adorei o que você disse da sobrancelha da Lily (e concordo), mas, mesmo assim, ainda fiquei mais ansiosa por The Brothers Grimm: Snow White. Prefiro que sejam mais fiéis aos originais. Aí já viu, né?
Beijos

Luciana Mara disse...

Ei Thanny!
Que dúvida!!! As temáticas são bem diferentes, quero ver os dois.
O problema é que eu não gosto da Kristen, então de cara prefiro o com a Lily (vou apresentar pinça para ela).
As rainhas más/madrastas que estão arrasando, hein?!
Bjins

Guilherme Queiroz disse...

"Lily Collins... eu não vou com a sobrancelha cara da menina. " FATO,KKKKKKKKKKKKK

Enfim,tô mais ansioso para a versão da Kristen,AMO ELA DE PAIXÃO e tenho quase certeza que o filme dela vai ser ótimo!Sem desmerecer o da Lily,claro!

Adorei o post *--*

Bjs ;*

Luiz disse...

Achei ridículo essa disputa de estúdios de quem produz o melhor Snow White.
Provavelmente a versão da Kristen vai ser estilo Alice no Pais dos Guerreiros, já que a mesma era tão diferente no filme do Tim Burton que usava até espada.
Pra mim, é meio obvio perceber que o filme da Lily será muito mais interessante.

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Ceile disse...

Nossa, deve ser tipo A Garota da Capa Vermelha, onde eles querem mostrar a história por trás do conto...

Né por nada não, mas a Lily tá com a sobrancelha grossa demais para Branca de Neve kkkkk (fútil)

Bjoos!

Juliana disse...

TIpo, eu achei que parece que a Kristen foi pra Narnia e roubou a armadura do exército do Caspian hahahaha Sei lá, achei meio tenso... E eu nem sabia do outro, acredita? É do Tarsem??? *olhinhos brilhando porque ele dirigiu Immortals com o Kellan lindo e eu to morrendo pra ver esse filme -q*
Mas na verdade acho que tô mais curiosa pro da Kristen mesmo, mas porque é exatamente MUITO esquisito...

Beijo, Thanny!

Unknown disse...

Olá!

Bom, eu poderia comparar o primeiro à releitura que eles fizeram de "Alice no País das Maravilhas". Daqui a pouco vão fazer uma Cinderela que decepa as irmãs!
Não gosto muito de clássicos no cinema (sempre são ruins), e fiquei ULTRAJADA com a comparação a O Senhor dos Aneis! Nada se compara. NADA!
Depois deste ataque de pelanca (fiquei muito brava com essa comparação infame!), eu só quero esperar para ver.

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Vanessa disse...

Coitada da Lily e suas sobrancelhas! UAHSUAHSAU sei lá, vou assistir aos dois e ver no que dá. Será que vai ter música também? Eu gosto das músicas da Branca de Neve lá na versão animada da Disney UASHAUHSAU

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Carolina disse...

Que me desculpem os fãs, mas eu prefiro uma pedra a Kristen Stewart, com certeza a pedra atuaria melhor do que ela! HAHAHA

Beijos xx
http://sunriseshere.com

Celle Espindola disse...

Snow White and the Huntsman realmente parece que vai ser bem mais empolgante, mas, MAS, Kristen Stewart? Por quê? Se ela aprendesse a abrir a boca para falar já seria um avanço...

Beijos,
Celle
Três Lápis

Ann M. disse...

qro mto mto mto ver! ehehehehe

Regiane Cristina S. disse...

Eu achei muito legal essa versão da branca de neve guerreira, mas com a Kristen eu não sei se irá me agradar. O problema dela é que ela tem umas manias, e nem na hora de atuar ela deixa de lado. A boca aberta o tempo todo é de irritar qualquer um hehehe.
Bom, mas irei aguardar.

Quanto a outra versão eu curti, mesmo com as mudanças, ficou com a cara do clássico. Pow, eu não tinha reparado na sobrancelha da Lily, mas agora vou ficar pensando nisso hehehe. O pessoal não deixa passar uma rs.

Beijinhos

Ler e Almejar

Lucas Magalhães disse...

Acho a Kristen uma PÉSSIMA atriz, acho que a outra vai ser melhor KKKKK
muito maldoso o comentária da sobrancelha :x

Mariana disse...

Acho que também prefiro a versão da Kristen, parece ser mais emocionante ao estilo de A Garota da Capa Vermelha e da Lily Collins me lembra Alice (que eu não gostei muito). Beeijos

Thaynara disse...

Já gostei mais do da Kristen, não gosto dela atriz horrorosa mas isso de ser guerreira é legal.
Simpatizo muito menos com a Lily meu o que é essa sobrancelha? kkkkkk nem acredito que ela vai ser a Clary de IM :x

Amanda Moreira disse...

UAHSUAS
também não gosto da Kristen mas também não gostei da sobrancelha aushuhs
E acho que a história da Kristen vai ser mais interessante

http://doblushaosalto.blogspot.com/
Beijinhuuus :*

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails