Lançamentos, Eventos e Sites
|
Olá! Preparado(a) para novidades do mundo literário? Leia o post feito com muito carinho para você. E comente! Não esqueça que seu comentário pode valer um livro ;)

Lançamentos

A Editora Intrínseca anunciou o lançamento de dois livros que com certeza vocês irão adorar! A Graphic novel de Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan, será lançada no dia 17 de agosto e Infinito, o último livro da série Os Imortais, será lançado no dia 03 de setembro na XV Bienal Internacional do Rio de Janeiro, pela própria Alyson Noël, com tarde de autógrafos!

Sinopse: E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis?
Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da adolescência.
Poucos conseguem descobrir sua identidade.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/185524


Sinopse: Após séculos lutando para ficar juntos, Ever e Damen finalmente terão tudo ao alcance das mãos...
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/183010

Bárbara Lorentz é uma leitora compulsiva e não sai de casa sem um livro. Para quem não a conhece ela é dona do blog literário www.babilorentz.com e ela está realizando um sonho, publicará um livro! Que será lançado no dia 01 de setembro, quem quiser adquirir um exemplar, favor acessar o site dela.

Sinopse: O que há por trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/162964

A Galera Record divulgou o lançamento da novelização do HQ de Cowboys & Aliens que para quem não sabe, virou filme e será exibido em breve nos cinemas brasileiros. A editora também anunciou o lançamento de Sob a luz da lua da série Nightshade, de Andrea Cremer, previsto para setembro.

Sinopse: Aliens no deserto? Índios e vaqueiros unidos contra um inimigo comum? Sim. Tudo isso num Velho Oeste livre do estereótipo dos westerns macarrônicos.
Cowboys & Aliens inicia com um belo prólogo que compara a invasão alienígena com a tomada das terras dos índios pelos europeus. Entre armas, germes e aço, os pele-vermelhas não têm idéia do que os atingiu.
O argumento é simples: no Arizona de 1873, quando um homem só podia contar com seu cavalo e com sua pistola, onde índios travavam uma batalha perdida contra colonos europeus, um inimigo novo estava prestes a entrar na equação. Um invasor que via os humanos como inimigos, e estava decidido a conquistar o nosso mundo. Será que vão conseguir?
O romance de Joan D. Vinge é baseado no roteiro de Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Mark Fergus e Hawk Ostby, e inspirado no graphic novel homônima de Scott Mitchell Rosenberg.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/184666

Sinopse: Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/186242

A Editora Underworld anunciou o lançamento da continação de Vampiros de Morganville – Casa Glass,  A Dança das Garotas Mortas, estou bastante ansiosa, mas lembram de minha promessa né? Se alguém quiser me dar de presente, ele será lançado na Bienal rs

Sinopse: BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI!
Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades – como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane… cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa.
MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS.
Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/164759

Eventos


O Elemental pode nos salvar! Então não deixe de ir para a noite de autógrafos e conhecer a linda da Vanessa Bosso.

Inacreditáveis é a continuação de série Pretty Little Liars, publicada pela Rocco. Acontecerão vários eventos pelo Brasil, confira a agenda:

20/08 – 15h – Saraiva Shopping Vitória, Vitória-ES
20/08 – 15h - Saraiva Manaira Shopping, João Pessoa
20/08 – 15h - Saraiva Pátio Brasil, Brasília
21/08 – 15h – Saraiva Shopping Center Norte, SP
21/08 – 15h - Saraiva Boulevard Shopping, Belém
21/08 – 15h - FNAC Barra Shopping Sul, Porto Alegre, RS
28/08 – 15h30 - Saraiva Shopping Recife, PE

Sites

A menos de um mês da chegada de Alyson Noël no Brasil, a editora Intrínseca colocou no ar o site que trará toda a programação da autora no país. Nele, podemos acompanhar desde os preparativos e da vinda da escritora até o dia a dia na estrada, as impressões e expectativas de Alyson sobre os lugares e os leitores brasileiros. Acesse: http://www.alysonnoel.com.br/ 


A Novo Conceito lançou o site oficial do livro O Céu Está em Todo Lugar da autora Jandy Nelson. Que na verdade é um tumblr., uma rede social onde compartilhamos fotos, vídeos e quotes, é algo bem mágico na verdade. Em breve terá promoção, então não deixa de dar uma olhadinha e seguir. http://www.oceuestaemtodolugar.com.br/



8 comentários:

Ariane Gisele Reis disse...

Oi Thanny ^^

Adoro ficar sabendo nas novidades do mundo literário rs...

Tem muitos livros bons sendo lançados, mas ando em uma fase economica então nem pensar em comprar nada até outubro ^^

Adoraria ir na Bienal do RJ, mas não vai dar =/

Ótimo post querida!

bjinhos

anereis

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Dyana Colares disse...

ADOREI todos os lançamentos! Capas lindíssimas! :) Quero muito ler o HQ de Percy Jackson ;) Sou fã da série ;DD
Ótimo post ;*

beijos!
www.desejoliterario.com

Herida Ruyz disse...

Oi!
Muitos lançamentos legais. Quero muito Cowboys e Aliens,ouvi falar que vão lançar tbm o livro...será?
Bjs

Aione Simões disse...

Quanta novidade boa!
Estou esperando o livro da Babi chegar de BT!
Fiquei super curiosa pra ler "Sob a luz da lua"! E essa capa de "Dança das garotas mortas" arrasa!
Beijos!

Anderson Branco disse...

MUUUUITOS LIVROS BONS *-*
De todos o que mais eu quero é Sob a Luz da Lua :D Parece ser tão bom!

Tem post novo no blog! The Nine Lives of Chloe King
Beijos, Anderson Vidal, Blog Hooked for Books

Jennifer Castro disse...

Otimas novidades, fiquei encantada quando vi a capa de infinito, achei ela linda.
Nao gostei muito da capa de "Sob a luz da lua" mas a sinopse é otima!

@Jennifer13d

Mariana disse...

Quantos lançamentos, fiquei muito curiosa para ler Sob a luz da lua já adicionei na minha lista de próximas leituras. Eu conheço o blog da Babi Lorentz e vi que ela está lançando um livro quero muito ler também e por fim preciso terminar de ler a série Os imortais ainda estou no terceiro livro. Beeijos

Lucas Magalhães disse...

VAI TER EVENTOO, YAY!
Quero a HQ de Percy Jackson *-*

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails