Série: Teen Wolf
|
AH! Olha quem apareceu tipo seis meses depois de quando disse que apareceria! *se esconde* Eu tenho 848441635164 de desculpas, mas vocês podem ser poupados aqui, já que eu já falo bastante sobre elas pelo twitter.

Hoje eu vim contar pra vocês de Teen Wolf e vou me conter bastante para não escrever um monte de "AJHFBADHSBUFDUFBASBFOBEFBAWF" no post todo kkk. Também já vou avisando que Teen Wolf está se tornando uma série muito emocional (?) para mim, então não tem como eu ser imparcial, ok?



Teen Wolf é uma série da MTV exibida todas as segundas (de madrugada aqui para nós) para adolescentes, mas eu - no auge dos meus aproximados 22 anos - não dou a mínima. O enredo base é aquele clichê normal de sempre, Scott (Tyler Posey) é um adolescente normal e impopular, reserva do time de Lacrosse da escola que está sempre com o amigo Stiles (Dylan O'Brien), filho do xerife. Um belo dia ele resolve ir com Stiles até a floresta para encontrar um corpo que foi achado pela metade (Stiles tem essa obssessão pelo trabalho do pai, já até prevejo onde isso vai dar) e numa dessas ele é mordido, advinha só, por um lobisomem.

É o próprio Stiles quem saca que o Scott vai virar um lobisomem, tudo por causa do treino de Lacrosse que ele foi impossívelmente bem. Blablabla ele demora pra acreditar, mas logo ele percebe que é verdade, etc.

No meio disso tem a menina que Scott se apaixona imediatamente logo no primeiro dia de aula dela - Allison (Crystal Reed) - cujo o pai é, por acaso, caçador de lobisomens; Derek (Tyler Hoechlin), um lobisomem de nascença cuja família foi morta num incêncio e que procura respostas para o assassinato da irmã (lembra do meio-corpo do início?), disposto a ensinar Scott o estilo de vida dos lobisomens em troca da ajuda dele; Lydia (Holland Roden), ~minha preferida, dá licença~, a popular do colégio, paixonite do Stiles, que finge ser estúpida para não deprimir o namorado (Jackson (Colton Haynes), que eu odeio com todas as forças), mas na verdade é muitíssimo inteligente, se torna a melhor amiga de Allison, mas tem uma queda pelo Scott. É meio confuso. E Jackson, que eu já citei (vide linha acima kkq), que é o capitão do time de Lacrosse, odeia o Scott e fica tentando descobrir o que ele toma pra conseguir ficar bom no Lacrosse de uma hora pra outra. Ele é inútil e eu espero que ele morra.

A história desenvolve com Scott, Derek e Stiles, assim como os Argent (família da Allison), tentando descobrir quem é o alfa da matilha (e porque ele transformou Scott, entre outras coisas); Jackson tentando descobrir o que Scott é; Allison tentando descobrir o que ela e a família são e Lydia fingindo que não está vendo nada de sobrenatural acontecer ao redor dela.

Parece bobo, mas o resumo de Misfits também é e no fim das contas Misfits é a minha segunda série favorita (praticamente empatado com Skins UK). Teen Wolf tem muito humor e mistérios, com uns finais de episódio que me deixam "IUAHBDFIAHDFIHDSFUDSAIUF SACANAJI". O último episódio, então! MTV não deixou a desejar e essa série está bem melhor que Skins (que eu ainda prometo uma resenha aqui pra vocês). A segunda temporada já está assinada para o verão (hemisfério Norte) do ano que vem (obrigada, Deus)

Nos EUA, Teen Wolf já caminha para os dois últimos episódios (AAHH, que peninha D;), mas no Brasil a série está só começando. Os episódios vão ao ar às quartas (a partir de 03/8), 23h, no Sony Spin. Vou ficar devendo o horário do reprise. Vale ressaltar que eles estão passando dublado por algum motivo misterioso e se você, como eu, não suporta dublagem, a gente sempre tem aquela comunidade amiga no orkut que postam lindos links de download. (legenda muito boa, por sinal, apesar de eu só ter visto os últimos 5 episódios sem).

Espero que isso anime vocês, seus lindos in Wonderland, a assistir essa série que eu aprendi a amar e torcer para não ter um final zuado. Até aqui tem valido a pena!

Vejo vocês qualquer dia desses!

B

PS: Um monte de home bonito. Muitas vezes sem camisa.



15 comentários:

@whosthanny disse...

Só assisti os dois primeiros episódios e adoro o Stiles, ele é muito sem-noção/louco HAHAHAHA Tava meio assim, por todo mundo amar e eu ainda não ter entrado no clima, apesar de achar o Tyler lindo. Mas pela resenha tenho fé de que vai melhorar, não vou abandonar essa série. Ah, e era pra ter colocado uma foto dos homi sem camisa de bônus, by! (6)

Luiz disse...

Assisti alguns episódios de Teen Wolf e adorei!
Tinha um certo receio antes, mas a série se mostrou com um conteúdo estável. Pelo menos pra mim.
Misfits é ótima *-*
Quero a nova temporada logooo!!


Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Juliana disse...

AH, meu Deus, By,deu mais saudade de você agora, parece que eu te vi falando *CHORA* ;_;

Sabe quem tá obcecado com Teen Wolf? A Ju, o Leandro e o Alexandre. Eles me fizeram assistir uma episódio, mas como era tipo do meio da temporada, obviamente eu não entendi nada ><" E eles insistem que o Alexandre parece com o Tyler, TIPO.

Concordo com a Thanny, KD O BONUS???? hahahaha

Beijos By e Thanyy, SAUDADINHAS ;_;

Gisele disse...

Já tinha ouvido falar dessa série e tinha vistos alguns comerciais...não me interessei muito, quem sabe um dia!!!!!!

bjus

Unknown disse...

Já ouvi falar dessa série e não tinha levado muito a sério. Mas agora fiquei com muita vontade de assistir, vou baixar agora! HAHA
E é uma pena que tenhamos ficado sem o bônus! hahaha

Beijos
Café sem Leite

Raphaela disse...

Thannyy! *__________________* Eu ja tinha falado desse seriado em um video e eu super adoraria começar a assistir. Parece ser muito, muito legal. A parte que eu mais gostei foi vc falar que aparece um monte de homem binito sem camisa DSHUDHUSHDUSH *______________ Esse será um dos maiores motivos para assistir. hdushduhsuds

Beijokas:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Aione Simões disse...

Quando vi o trailer da série tinha achado bem bobinho, mas lendo aqui parece totalmente diferente!
Também não entendo porque raios as vezes resolvem passar as séries dubladas (Glee dublado é o pior, e amo Glee!), então adoro a possibilidade de baixar na net hehe!
Beijos!

Thaynara disse...

To gostando bastante dessa série , mesmo com o negócio do clichê e tal.
Dou muitas gargalhadas com o Stiles. E ADORO o Derek. o Scott muitas vezes é um pé no caso.
o Jackson começou a parecer legalzinho, mas ai no episódio passado o garoto regrediu aff.
Concordo, os finais dos episódios são de fazer surtar rs
:*

Amanda Faustino disse...

Eu já estou amando essa série, apesar de só ter assistido 3 ou 4 episódios.
Nem sabia que passava na MTV aqui do Brasil, pensei que era só na MTV ''internacional'' rs.

Beijos.

Lucas Magalhães disse...

Quem é B? kkkk
Tenho preconceito com lobisomens, mas ouvi alguns comentários muito bons de Teen Wolf.

Unknown disse...

Eu adoro séries, mas ainda não vi essa... Parece legal!

É a primeira vez que visito seu cantinho!
Adorei e estou seguindo, viu?

Um bju,
Náh
@lerdormircomer
http://www.lerdormircomer.blogspot.com/

Mariana disse...

Eu encontrei essa série por acaso esses dias, ainda estou vendo o começo da primeira temporada e estou adorando! E concordo com os finais dos episódios são tipo: NÃO ACREDITO que acabou bem agora!!! Beeijos

Jennifer Castro disse...

Eu ouvi falar dessa serie a poucos dias parece que vai estrear ou já estrou na Sony, nao tenho certeza mais já estava querendo assistir agora estou morrendo de vontade!

@Jennifer13d

@whosthanny disse...

@Lucas Magalhães É a By! Tem sobre ela no "Sobre" do site HAHAHA

Byzinha disse...
@Amanda Não passa na MTV do Brasil, passa no Sony Spin. Eu falei no post.

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails