Série: Awkward.
|

Olá! Muitas séries já estão entrando de férias e você deve estar louco (a) para conhecer uma nova que faça jus as outras, certo? Estou acompanhando três novas séries e estou convencida que a espera não será tão ruim.

Já pensou se você sofre um acidente e todo mundo pensa que você tentou se suicidar? Bom, isso aconteceu com Jenna Hamilton (Ashley Rickards, de “One Tree Hill”). Após levar um fora de seu amor platônico e receber uma carta anônima com uma lista de coisas que ela deveria mudar nela mesma, ela escreve um texto dramático para seu blog sobre como ser adolescente é um saco e bom... depois ela sofre um acidente no banheiro e você já sabe o que acontece. De perdedora, ela passa a ser a celebridade do colégio. Todos começam a notá-la, principalmente quando ela decide seguir as dicas do amigo anônimo. Numa história bastante humorada, conheça a nova série da MTV americana, Awkward.


Essa série é de longe, uma das melhores comédias teens que já assisti. Morro de rir nos episódios, pois os personagens são bem singulares. Jenna é uma adolescente que é mais madura que os outros, sarcástica e inteligente. Sua melhor amiga, Tamara, é uma groupie sem noção que sonha em ser popular. Matty é a paixão platônica da garota, o acho meio idiota, mas é bonitinho. E claro, que não pode faltar a vilã líder de torcida... a Sadie, que é ironicamente um pouco acima do peso.

Satirizando outras séries de TV, Awkward tem sexo. Mas como a protagonista mesmo diz, não será mais uma série em que uma adolescente engravida no colegial. Cheia de ironias, conta até com uma líder de torcida que faz voto de castidade, mas não liga de tentar burlar certas regras com o namorado.

Já estou torcendo para que seja renovada. O único porém é porque ela é curtinha, tipo 20 minutos por episódio! Eu quase morro quando acaba. Para quem acompanhava My Life as Liz, essa série segue o mesmo padrão de como se estivesse realmente narrando a vida da protagonista, que neste caso é em primeira pessoa por causa das postagens, mas é bem melhor. A MTV está melhorando muito a qualidade de suas produções.


E já está rolando aquele lance de Team. Team Matty ou Team Jake, que é um fofo! Sim, sou Team Jake... o ator me respondeu no twitter hoje e ele é um amorzinho HAHAHAHA O da foto é o Matty, só coloquei porque estava devendo a foto de um cara lindo e sem camisa pra vocês... Desculpe-me, garotos.

Se você procura uma série engraçadinha e irreverente, colegial, mas sem ser idiota e cheia de drama, assista Awkward! Impossível se arrepender, estou falando sério. Depois me diga o que achou ;)



20 comentários:

Carolina disse...

Nossa, já dei risada com aquele primeiro caps. Parece ser bem legal mesmo. To super desatualizada em séries, no momento só to vendo PLL. Vou baixar essa!

Beijos xx
http://sunriseshere.com

Carol Espilotro, disse...

UHDSUSDUDSUSUDK AI QUE DIVERTIDO XD Deve ser uma série bem legal :D Onde posso baixar?

Beijos, World of Carol Espilotro

@whosthanny disse...
@Carol Espilotro, Muito! Eu baixo tudo nesse site de torrentes:

http://filmescomlegenda.net/fcl/series/awkward-1%C2%AA-temporada/

BAIXEM! hihi
xx

Aione Simões disse...

Adorei a indicação!
Não conhecia a série, mas parece ser muito engraçada!
Ótima escolha de foto hahaha
Beijos!

Natália Puga disse...

AH, JÁ VI UM POST DESSA SÉRIE! Só que não baixei por causa daquela desculpa de sempre... tempo!
Fim de semana cvou tentar baixar algo!

Luciana Mara disse...

Ei Thanny!
Eu não conhecia a série. Ficou com vontade de assistir, viu?!
O fato de só ter 20min eu acho bom, pq tempo por aqui tá escasso, viu?!
Bjins

Mariana disse...

Preciso de novas séries, mas também preciso de tempo para poder assistir :( essa série parece ser engraçada, assim que tiver um tempo vou começar a assistir. Beeijos

Lucas Magalhães disse...

Sou traumatizado, sempre que começo a acompanhar uma série nova ela é cancelada, quando chegar na terceira temporada eu começo. A sinopse é super interessante, soa como algo que aconteceria comigo.

Lucas Magalhães disse...

AAH, e séries de comédia geralmente tem 20 minutos mesmo. Indico How I Met Your Mother, United States of Tara (cancelado), Better With You (cancelado), Samantha Who? (cancelado) e Raising Hope.

Jennifer Castro disse...

Ai adoro series principalmente se for de comedia, com certeza vou dar uma conferida nessa!

@Jennifer13d

Unknown disse...

Olá!

Não assisto a muitas séries, principalmente depois de The Big Bang Theory (me conquistou completamente), mas adooooooooooro séries sarcásticas e essa com certeza é uma delas! Vou procurar já.
Quer dizer que o ator te respondeu? Ficou toda toda, hein? rs.


Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Thay Gomez disse...

Hauhauahua
Eu adoro Ashley Rickards desde "Sam", papel que ela interpretou muito bem,em OTH. A garota tem talento, e adorei essa confusão que se formou sobre o incidente no WC kkkkkkkkk

Deve ser muito hilária!
Quero ver, mas vai esperar um pouquinho XD

Beijos Thane!

This Gomez
Steampink
Canto e Conto

Caue1507 disse...

a série parece ser lgl mas não me chamou muita atenção..^^' e estou assistindo bastante coisa, tanto que tah meio dificil de administrar D:

--
hangover at 16

Luiz disse...

Também estou acompanhando essa série e achei ótima!!!
Realmente é muito diferente das séries teens atuais, mas pelo menos pra mim, é muito melhor que várias.
Sem dúvida alguma eu recomendo!

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Anônimo disse...

Ah, essa vou ver meesmo! :D Eu adoro séries de humor e gostei bastante desse estilo mais teen. Obrigado pela dica. :P Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Babi Dewet disse...

Valeu pela dica, eu tava precisando mesmo HAHUAUH

Ceile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

@whosthanny disse...
@Ceile Oi, eu baixo os episódios... tem o link lá em cima rs
HAUHAUHAUAH
xx

Ceile disse...

Adoro personagens sarcásticas!

Acho que sou mto lesada, mas onde vc assiste programas da MTV Americana? Ou está passando aqui???
No livro férias todo mundo pensa que a Rachel quis cometer suicídio tb, pc de um bilhetinho (que na verdade pra ela era uma poesia) e uma overdose de cocaína (tá, bem mais pesado que na série kkk).

Bjoos!

(excluí o outro pq tinha um erro ridículo kkkk)

Carolina Lima disse...

Cara, Awkward foi uma bela surpresa!!!! Adorei!!
Beijos,
Carol
http://vai-por-mim.blogspot.com/

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails