Simba está de volta em Rei Leão 3D
|
Histórias fortes são sempre boas de se contar, não importa que seja mais uma vez.
Don Hahn

Rei Leão é um clássico da Disney que conquistou crianças e adultos na década de 90 e voltou hoje para as telas de cinema, em 3D. A animação, para quem não conhece, narra a história do Simba, filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. Ele é acusado injustamente pelo seu maquiavélico tio Scar de ter matado seu pai, assim, sem saída e culpado, ele se exila das Terras do Reino e junto com um javali e um suricate, irá aprender os valores da amizade e a viver sem preocupações (Hakuna Matata). Depois de alguns anos, ele é encontrado por uma amiga de infância que conta as dificuldades que o Reino está passando e ele terá de decidir se continua no seu estilo de vida, ou assume o seu papel de Rei.


O filme não possui cenas inéditas, apenas foi restaurado e remasterizado. Segundo o produtor, Don Hahn, nós iremos nos sentir dentro de uma pintura. E a trilha sonora que ganhou dois Oscar de Melhor Trilha Sonora Original (Hans Zimmer) e de Melhor Canção Original, por "Can You Feel the Love Tonight", de Elton John, também foi adaptada para o 3D. Imagens e som surreais!

Será uma experiência única de rever o filme nos cinemas com a família, pais e filhos, avôs e netos. Mas fique atento que ele só ficará em exibição por duas semanas e no dia 28 de setembro estará disponível em Blu-ray e em DVD, na edição diamante. Dá só uma olhada no box da trilogia que será lançada, lá fora, em Blu-ray, sonho de consumo!


Confira abaixo os “erros de gravação” que estarão nos extras do Blu-ray e DVD: 


Sinto saudades dessas animações da Disney...
Fonte



16 comentários:

Mariana disse...

Vai ser muito emocionante ver Rei Leão em 3D, quero muito ver *-* e também morro de saudades dessas animações da Disney, mas algumas (bem poucas AHSUASHUASHUA) são boas! Beeijos.

Thaís Cavalcante disse...

Eu tô muuuuito ansiosa para ver esse Rei Leão em 3D! O desenho que mais vi na minha infância, repaginado e com todo o requinte que a história merece! (:

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Aione Simões disse...

Nossa, eu quero muito assistir em 3d!
O filme já é maravilhoso, assim então!
E sonho de consumo mesmo esse box! #babei
Beijos!

Aline T.K.M. disse...

Ah que lindo!!! Me bateu uma nostalgia enooooorme agora, me lembro de quando fui assistir esse filme no cinema. ^^

Bjs,
escrevendoloucamente.blogspot.com

Luciana Mara disse...

Ai, ai... saudade da minha infância!
Acho que se assistir de novo eu choro, rs!
Bjins

Thayná disse...

E quem não sente? Um dos meus filmes da Disney favoritos é dos anos 60 e eu adoro o estilo meio tosco de edição e os traços de desenhos manuais que os personagens têm! É muita doçura.
Agora, que esse Box é de parar o quarteirão, se é! Uma pena o BD ser tão caro ):
BEIJOS GÊ. TE ESPERO NA BIENAL!

Caue1507 disse...

hakuna matataaaa é lindo dizer!! hakuna matata, sim vai entendeeeer, os seus problemas, você deve esqueceeer, isso é viver, é aprender! (8) hsuauhuhsa muuuita saudade de Lion King =[ espero conseguir pegar a tempo nos cinemas! *-*

--
hangover at 16

Ann M. disse...

qro ver! nem lembro mais da historia...kkkkkkkk

Unknown disse...

Sou apaixonada por esse filme desde criança... Lembro que fui assistir no cinema com meu pai e meu irmão... me acabei de chorar na morte do mufasa... kkkkkkk Sei as músicas até hoje, em todas as versões de linguas... (L) e com certeza irei ver nos cinemas...

beijos
Ann .:. anngominho.blogsot.com

Luiz disse...

Rei Leão é um filme muito bom, umdos melhores da Disney. Essa versão em 3D deve ser bem mais interessantes de ver!

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Anônimo disse...

Eu já tava sabendo, mas eu nem sabia que não iriam ter cenas inéditas... Enfim, de qualquer forma deve ser muito bom assistir no cinema um filme marcou a infância de muita gente! Que box lindo! Se for lançado no Brasil vai custar um 6 salários mínimos, aposto! rs Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Kellen Baesso disse...

Amooo O Rei Leão!
:)
Choro tanto. hehe
Beijos

Carol Espilotro, disse...

Tudo em 3D para ganhar money .-. Adoro Rei Leão, mas prefiro ver meu VHS mesmo -q Espero que os pais sensatos dessa nova geração, levem seus filhos para ver, assim eles conseguem um pouco de cultura (y)

Beijos, World of Carol Espilotro

Jennifer Castro disse...

Quando eu era criança assistia esse filme todos os dias eu era apaixonada por ele eu adoraria assistir em 3D.
Amei os erros de gravaçao kkkkk
:D

@Jennifer13d

Anderson Branco disse...

Adoooooooooooro Rei Leão *-* lembro que chorava muito quando assistia... Quero ver em 3D!

Beijos, Anderson Vidal
Hooked for Books

Ceile disse...

É clássicooo! É lindo demais! Choro horrores!

Não fui ver no cinema, nem sei se vai dar tempo de ver... A vida tá tão corrida!

Bjoos!

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails