Chuck me!
|
 

Chuck é uma série de TV que mescla comédia e ação, com uma dose de romance e drama. Chuck é um nerd que trabalha na Buy More consertando computadores, um belo dia ele é contactado por um ex-colega da faculdade, Bryce Larkin,  e recebe um email com uma série de imagens subliminares com os segredos mais preciosos do governo, pelo computador, que fica gravada em seu cérebro. Assim ele vira um instrumento importante, pois ele passa a ter flash sempre que ver algo perigoso e mafioso, tornando-se uma base de dados móvel do governo. Praticamente do dia pra noite ele tem que lidar que sua vida não será mais a mesma e que se descobrirem seu segredo ele estará em maus lençóis. Ele recebe ajuda dos agentes secretos Sarah e Casey que estão designados a protegê-lo veemente.

Apesar da situação crítica, Chuck não perde o humor, continua vivendo na casa da sua irmã Ellie, com o Sr. Incrível e andando com os amigos de sempre, os funcionários da Buy More. E cada dia acaba se sentindo mais como um verdadeiro espião.

A série original da CW, criada por Josh Schwartz ("The O.C."), está sendo exibida no SBT de segunda à sexta as 16h. Vale a pena assistir, fica a dica!
Quem quiser mais informações sobre Chuck, acesse o portal brasileiro da série Talk to me, Chuck.
xx



3 comentários:

Elania Costa disse...

Tá, para tudo.
Eu amo de paixão o Zachary Levi (Chuck), ele é taaaão fofo, que meu Deus, dá vontade de ficar assistindo direto,rs. bjs, muito bom seu blog :)

@whosthanny disse...
@Elania Nossa, obrigada! Adoro ver que as pessoas estão lendo os posts antigos HUAHUAHAU adoro o Chuck <3

Unknown disse...

Caaaramba eu sou apaixonada por ele
A sbt é m iferno, parou d passar. e como sou pobre e nao tenho tv a cabo...
=( Zach meu lindo *-*

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails