Filme do dia: Caso 39
|


Eu vi esse filme recentemente e confesso que adorei! A história me chamou atenção por seguir a linha "A Orfã" e principalmente por causa do elenco: Renéé Zelwegger, Jodelle Ferlland e Bradley Cooper <3 É um suspense beeem puxado pro terror.


Lilith é uma garota que não tem amigos e vai mal na escola, tem um ar inocente e supostamente está sofrendo algum abuso de seus pais, pois ela deixa escapar para a assistente social, Emilly Jenkins, que eles querem mandá-la para o inferno, literalmente. É realmente de dar dó da pobre garotinha!Emilly, hipnotisada pela doçura de Lilith a ajuda num novo começo. Ao decorrer do filme você vai percebendo coisas estranhas e a inocente criança parece ter algo obscuro dentro de si. Dá muito medo!

Agora olhe para a carinha da Jodelle Ferlland, na foto. Eu me pergunto porque ela só faz papéis sombrios! Eu adoro a atuação dela, porque mesmo sendo meiga, ela pode ser diabólica. E confesso que estou ansiosa para ver como foi a sua interpretação de Bree em Eclipse, mesmo tendo uma papel pequeno, é um dos meus personagens preferidos da série.

Para quem tiver curiosidade de assistir o filme, que ainda não está sendo exibido nos cinemas vou passar o link, a qualidade está ótima. E aqui está a legenda :)
xx



0 comentários:

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails