Filme do dia: Penelope
|

Ontem vi esse filme totalmente fofo e logo disse que ele merecia um post aqui no blog, porque o que é bom eu faço questão de recomendar para vocês.

Há muitos e muitos anos o jovem e rico Wilhern não quis se casar com a empregada, que estava grávida dele. Desolada, a mulher se jogou do penhasco e sua mãe, que era a bruxa da cidade quis vingaça, portanto ela jogou uma maldição em todas as filhas da família Wilhern e a partir daquele dia todas nasceriam com cara de porco. A maldição só seria quebrada quando elas encontrassem o amor verdadeiro.


Passaram vários anos e por sorte só filhos homens nasceram. Até que Penelope, a primeira filha legítima nasceu. Seus pais surtaram quando viram o rosto da criança, e como eram muito ricos e importantes os repórteres passaram a persegui-los, tentando uma fotografia da herdeira. A única solução que encontram para proteger a filha foi forjar sua morte.

Penelope passou toda sua vida dentro de casa, brincando em seu quarto e estudando com sua mãe, que a preparava para o dia que ela seria uma pessoa normal, quando se casasse e a maldição fosse quebrada. E sua mãe nunca desistia, mesmo que todos os pretendentes fugissem quando viam o rosto de Penelope, ela tinha esperanças que alguém aceitaria se casar com sua filha.

Um dos seus pretendentes era Edward Vanderman, que não apenas fugiu quando a viu, mas foi na delegacia fazer uma denúncia da porca assassina. Um jornalista estava no lugar e acabou fazendo uma matéria sobre o herdeiro estar sofrendo alucinações. O que faz com que o jovem tente provar a todo custo que estava dizendo a verdade. Junto com um reporter que perseguia a família de Penelope anos atrás e acabou perdendo um olho ao tentar fotografar a menina. Eles contratam Max, um homem importante, porém sem dinheiro para conseguir uma foto da garota.

Após vários encontros divertidos, Penelope mostra seu rosto ao Max, que não foge, mas fica em choque. Ele não consegue tirar a foto porque já estava envolvido emocionalmente com ela. A história vai se desenrolando e Max que era viciado em poker, larga o vício e volta a compor músicas. E Penelope resolve fugir de casa  para conhecer o mundo. Sempre com um echarpe cobrindo o rosto.

Penelope, precisando de dinheiro, decide vender uma foto sua para o reporter sem olho. E assim ela revela sua identidade, passando a gostar mais de si mesma. O jovem Edward a pede em casamento para ajudar nos negócios do pai. Mas o que Max irá fazer em relação a Penelope? Eles não ficarão juntos? A maldição será quebrada ou é tudo uma ilusão? Hihi Só vendo o filme para saber.

A fotografia do filme me conquistou mesmo, tudo bem colorido e místico. Penelope é um conto de fadas cheio de romance que encanta a qualquer um. Assisti o filme sem esperanças, porque ultimamente só tenho visto filmes ruins, mas amei! Além do Max ser lindo ♥, é, eu tenho o dom de me apaixonar pelos personagens dos filmes haha Se você não tem nada pra fazer na semana santa assista!

PS: Hoje o thanny in wonderland completa um mês de vida! Quero agradecer a todos que sempre visitam o blog, eu realmente não esperava que ele fosse fazer esse sucesso todo, porque pra mim ter mais de mil visitas em um mês é tudo! Então, obrigada a todos vocês! Quando eu conseguir um brinde legal, prometo que faço uma promoção, porque vocês merecem <3
xx



3 comentários:

Lígia Paulino disse...

ouw já assisti esse filme!!

ele é super fofo! =D

Elania Costa disse...

Penelópe, é tuudo, um dos meus preferidos filmes. E claro tou louca pelo livro. E o James (Max) é taaaão lindo, virei fã dele depois desse filme :)

Sofia Eight disse...

AHHHH! q legal, tava mesmo sem nada pra ver (só filme ruim), então valeu a dica !!! C!

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails