Jude Law!
|

Ultimamente, sempre que eu ligo a TV está passando algum filme do Jude Law, e apesar de sempre achá-lo demais, comecei a me interessar mais por ele... e seu trabalho!

Biografia:
Jude Law naceu no dia 29 de novembro (capricorniano, como eu rs) de 1972. Pois é, ele tem 37 anos. Começou a atuar no teatro e depois foi para o cinema. Foi indicado duas vezes ao Oscar e em 2004 foi eleito o homem mais bonito do mundo, muito bom pro ego.
O Mr. Law tem uma faminha nada boa... ou não. Deu várias escapadas durante seu casamento, até com a babá dos seus filhos ele teve um caso!

“Ser bom menino nunca funcionou para mim”
Pois é, com esse estilo badguy ele sabe que tem qualquer mulher quando quiser. Ele é extremamente charmoso! Eu não acho que ele seja lindo, mas ele tem uma coisa, que chama a atenção de qualquer mulher, deve ser o poder da sedução x)

Vi poucos filmes com o Jude, mas com certeza vi os melhores: Sherlock Holmes, O Amor Não Tira Férias, Closer - Perto Demais e A.I. - Inteligência Artificial. Não precisam nem dizer, eu sei que eu PRECISO ver Alfie, o sedutor, isto é um fato!



Jude Law seduzindo com vigor 
 
Todo mundo ama o Jude Law e ele agora é muito meu, como diz minha .
xx



0 comentários:

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails