True Blood
|
Ok, todos sabem que eu tenho algum tipo de obsessão por vampiros, seja em livros, filmes, séries... e estou procurando algum na vida real hahaha Ontem à noite, começou a 3ª temporada de série True Blood nos EUA! *surta* Infelizmente, no Brasil só dia 27 de junho ):


True Blood é um série de TV sobre os livros da autora americana Charlaine Harris. E narra uma história em que os vampiros co-existem com os seres humanos, isso mesmo, todo mundo sabe que vampiro existe!  Mas como eles conseguem viver juntos? Tchanran, os japoneses inventaram o sangue sintético, tirando o nosso sangue do prato principal dessses seres da noite. A série gira em torno da Sookie Stackhouse, uma garçonete com um estranho poder telepata (leitura de mentes), que vive na pacata cidade de Bon Temps, e Bill Compton, vampiro por quem Sookie se apaixona. Claro que nem todos acreditam que os vampiros pararam de atacar os humanos e existe até uma igreja contra eles. Várias coisas começam a acontecer na cidade e no decorrer da série vamos percebendo que existe outras coisas além de vampiros ou garçonetes que conseguem ler as mentes das pessoas.


A série ironiza várias coisas da nossa sociedade e acho isso um máximo! Ela é censura 16 anos, mas eu achei beeem para maiores de 18, tem umas cenas de sexo bem picantes e uma vez minha mãe ficou horrorizada quando me pegou assistindo no computador haha até hoje ela fica meio desconfiada sobre o que eu estou fazendo na internet, mesmo eu explicando para ela que era apenas uma série de vampiros safadões.

Existem pessoas Team Bill, Team Eric... eu sou Team Jason! Tenho um precipício pelo irmão humano da Sookie, mas deixo claro que no assunto vampiros o Eric é meu preferido rs Se você ainda não conhece a série é uma boa oportunidade para você assistir as duas temporadas numa super maratona e aguardar a estréia na HBO... ou baixar na internet. E a música de abertura é viciante!

"i wanna do bad things with you..."
xx



5 comentários:

Elania Costa disse...

Ainda não assisti True Blood, e não é por falta de interesse, :/ , mas ainda assisto \o

Mai-chan disse...

Eu to quase fazendo com True Blood o que fiz com Skins: ficando só com as 2 primeiras temporadas. Essa terceira tem umas críticas pesadas pela net e amigos meus que já viram disseram q tah fraca em comparação com as outras. '-'

@whosthanny disse...
@Mai Amekan Tô achando a terceira temporada beeeem melhor que a segunda.

Unknown disse...

Sou viciada em True Blood principalmente no Eric ele e fofo ja li os livros e sei q a próxima temporada vai ser incrível (assim espero).
Bjus!

Ceile disse...

Viciei em True Blood depois de ler os primeiros três livros. Eu amava Bill, mas fiquei tão decepcionada com o que ele fez com a Sookie =[ Comecei a ler o 4º livro agora... Não assisti a 3ª temporada ainda, também li várias críticas, mas nada que me desanimasse...

Bjoos!

estejali.blogspot.com

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails