Cherrybomb
|
Todos vocês devem conhecer o Rupert Grint por Rony Weasley, o ruivinho amigo de Harry Potter. Recentemente, ele atuou no filme Cherrybomb e mostrou que pode fazer qualquer papel. Eu tenho queda por ruivos e sardas, eu acho sexy. Assisti o filme só por causa dele, não tinha nenhuma expectativa além de passar o tempo e nem preciso dizer que foi mais que isso.

Sinopse: Dois grandes amigos adolescentes, Luke e Malachy, acabam se apaixonando por Michelle, uma garota nova na cidade, uma agitada garota de 15 anos que acaba de voltar para casa.
Durante um fim de semana de verão, Michelle desafia os garotos a competirem por ela. A competição agravante coloca os garotos, suas famílias e a lei um contra o outro, conforme a competição se desenvolve em direção a uma conclusão sangrenta e fatal.

Quem gosta e assiste a série Skins, irá achar algumas semelhanças, até me faz pensar se todos os jovens ingleses são drogados, baladeiros e por aí vai. Mas o roteiro do filme é interessante, apesar de ter alguns furos que podem ter sido propositais. A fotografia é muito linda, adoro filmes que enquadram com qualidade as cenas. E se vocês gostam de boa música, vão adorar a trilha sonora. O filme é independente, então ele ganha muitos pontos por ser tão bom assim, adorei!

Cherrybomb termina de um jeito diferente, as últimas cenas foram rápidas e sofri por Malachy (Rupert Grint). O amigo dele, Luke (Robet Sheehan), também deu um show de atuação e emociona com o drama de sua vida. É possível que muitos se identifiquem, em parte, com o personagem.
O filme foi exibido no Berlin Film Festival em 2009 e é mais do que recomendado. Espero que seja exibido nos cinemas brasileiros, lembro que vários países, inclusive o Brasil, criaram petições para o filme ser distribuído, mas não sei de mais nada.

Confira o trailer:




4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, onde você achou esse filme?? Eu quero muuuito ver! *-*

Tô torcendo pra passar no HSBC daqui de SP, mas sei não viu... :/

bjs! Adorei o post!

@whosthanny disse...
@Raíssa Morais Oi, tá aqui o link http://filmescomlegenda.net/fcl/filmes/cherrybomb-cherrybomb-2009/ Sempre baixo desse site. Super confiável :D

Gui Liaga disse...

vc conseguiu baixar?!?!?! =O
eu tô atrás desse filme antes mesmo d elançar!
queria tanto que viesse pro Brasil!

Unknown disse...

Porra velho, o filme e bem foda, gostei, serio! Mas aonde eu consigo a trilha sonora dele?

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails