[RELEASE] Halo da Editora Agir
|
Olá folks! Faltam apenas alguns dias pro lançamento oficial do livro Halo pela Editora Agir e para vocês ficarem mais na vontade segue o release oficial do livro.

HALO
Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno

O primeiro livro da trilogia de Alexandra Adornetto, best-seller do New York Times, apresenta três anjos que assumem identidades humanas para salvar a humanidade de forças malignas.

Halo ― Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno, romance de estreia no Brasil da jovem australiana Alexandra Adornetto, de apenas 18 anos, apresenta ao leitor uma mitologia original e uma trama que carrega o frescor da série Harry Potter combinado à abordagem cuidadosa dos dilemas juvenis que fizeram de Crepúsculo um fenômeno. O livro, publicado pela Editora Agir, é o primeiro de uma trilogia que já vem se tornando uma febre em todo o mundo: lançado nos EUA no último dia 31 de agosto, Halo entrou diretamente na quarta posição da lista dos livros mais vendidos do New York Times.

A pacata cidade de Vênus Cove está prestes a sofrer mudanças drásticas quando forças do mal ameaçam causar destruição e sofrimento em toda a região. Para combatê-las, os anjos Gabriel, Ivy e Bethany são enviados ao local, disfarçados como irmãos, para frear os acontecimentos. Proibidos de relevar sua verdadeira identidade, o grupo vê sua missão ser colocada em risco quando Bethany, a mais inexperiente dos três, se apaixona por um humano e não consegue lidar com os próprios sentimentos recém-adquiridos. 

O tema central da obra é o universo adolescente, repleto de descobertas e angústias que nem sempre são compreendidas pelos adultos. Os três irmãos são um protótipo perfeito da família bem estruturada, na qual Gabriel e Ivy, os mais velhos, representam o papel de pais de Beth: são aqueles que devem guiar a “adolescente” por um mundo de responsabilidades. A caçula, no entanto, sob a veste humana, experimenta sentimentos inquietantes, como a descoberta do primeiro amor e as questões ligadas à sexualidade, muitas vezes se sentindo dividida entre o respeito e a revolta.

Uma das principais características de Halo é a forma doce e verossímil pela qual Bethany narra seus encontros e desencontros ao se mudar para o plano terrestre em companhia dos irmãos. Ao longo do texto, por meio de diálogos carregados de humanidade, acompanhamos a transformação da menina, que cresce e amadurece diante dos olhos dos leitores. A linguagem e as expressões tipicamente adolescentes marcam de forma eficaz o período de vida da personagem, bem como seus sentimentos mais profundos ao se deparar com a nova realidade. Ao contrário das orientações de Gabriel, o anjo guerreiro, ela cria um círculo de amizades, fortalece vínculos com humanos e se aproxima de Xavier Woods, o atraente capitão do time de futebol americano do colégio. Para confundir ainda mais seus sentimentos, Bethany conhece Jake, um misterioso rapaz de passado desconhecido. 

A trama escrita por Alexandra Adornetto é repleta de reviravoltas que agradarão em cheio aos adoradores da literatura fantástica contemporânea, fundamentalmente os romances paranormais. O mundo dos anjos se tornou uma realidade possível para os leitores, e Halo ― Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno― primeiro volume da trilogia a ser seguido por Hades e Heaven (Inferno e Céu, tradução literal) ― comprova que o amor é capaz de reduzir diferenças e promover a harmonia entre os mais diversos grupos.

SOBRE A AUTORA
Alexandra Adornetto nasceu na Austrália em 1992. Aos 13 anos escreveu a trilogia The shadow thief, publicada pela Harper Collins australiana em 2007. Em 2006 recebeu o prêmio State Legacy Public Speaking, dedicado a novos escritores australianos. 


 Uma mistura de Harry Potter e Crepúsculo? Isso está ficando cada vez mais interessante. E a autora é uma prodígio, é escritora desde os 13 anos, choquei! Contando os dias para poder ler esse livroe vocês?
xx




8 comentários:

Karine Marinho disse...

Somos duas, tô ansiosa pelo livro, na verdade acho que sou a única que ainda não leu um livro sobre anjos :O, tenho que tirar o atraso!
Beijos,
Karine;

мαяı disse...

Já ouvi falar nessa série
A história é até interessante;
até pq eu nunca li livros sobre anjos.

vou leer =]
bjim pra todos ♥

Karine Marinho disse...

Cara, só agora que eu fui notar, eu não tinha ideia que esse livro era tão grosso. :O

Jeh Asato disse...

O próximo possível grande sucesso é Halo né?? Mas eu não sei, não tô colocando muita fé no livro!!
:S
Apesar de ter uma história super bacana, eu achei a mesma coisa sobre Fallen e as críticas que tenho visto não são boas...
Ainda quero lê-lo, claro, pra ter minha própria opinião e pretendo fazer o mesmo com Halo!
HUhuhuh

Flor, já mandei seu Kit de novo, acho que faz mais um pouco de uma semana! Mandei como carta mesmo e por isso acho que não veio o código de registro pra você acompanhar...
Quando receber, por favor, não esquece de me avisar tá??
:x
Tô preocupada!!

xoxo

Loma disse...

Hey ^^

Pronto era dos anjos fato!
Confesso que já li Sussurro e Fallen e até agora Sussurro ganha... ainda quero conferir Beijada por um Anjo e agora também quero Halo (vou ficar louca)....

Ainda sim aposto num novo fenômeno como Os Instrumentos Mortais ou Jogos Vorazes...

Xoxo

:: Loma

Unknown disse...

nossa,eu quero.
bem que essas coisas de anjos já estão enchendo o saco, cara.
te linkei lá .
beijão

Emanuella Casado disse...

nossa,eu quero.
bem que essas coisas de anjos já estão enchendo o saco, cara.
te linkei lá .
beijão

Art Deluxe disse...

Nossa, estou super ansiosa para esse livro. Gostei da capa, da sinopse. Só espero que não venha a ser frustante como outros foram. ;P
Estou aguardando.
;******

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails