Lançamentos da Intrínseca
|
Confira os lançamentos da nossa editora parceira, Intrínseca.

Para quem leu e gostou de Bilionários por Acaso, não pode deixar de conferir O Efeito: Facebook que conta a versão do criador da rede social, Mark Zuckerberg.
O Efeito: Facebook
Tudo começou como uma novidade entre estudantes no alojamento de uma das universidades mais exclusivas e prestigiadas do mundo. Mas em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Constitui uma parte essencial da vida social de centenas de milhões de adultos e adolescentes no mundo. À medida que o Facebook conquista usuários e fãs, cria efeitos surpreendentes e já foi, inclusive, usado para a mobilização de manifestações e protestos políticos.
David Kirkpatrick contou com total cooperação dos principais executivos do Facebook para essa pesquisa com o objetivo de produzir esta fascinante narrativa sobre a história da empresa e seu impacto em nossas vidas. O autor narra os sucessos e equívocos dessa rede social e dá aos leitores o mais completo perfil disponível de Mark Zuckerberg — o fundador, o CEO e o principal responsável pela notável ascensão da empresa. Esta é a história do Facebook que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar.

E do criador de Orgulho, Preconceito e Zumbis, Seth Grahame-Smith lança mais um livro de horror. Desta vez narra a história de um dos presisdentes mais importante dos Estados Unidos, Abraham Lincoln.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”.
“Meu pequeno bebê...”, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.
Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: “(...) minha vida será rigorozamente [sic] estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me [sic] um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito.” Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.

Seth Grahame-Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos. Esta empolgante história estará na tela dos cinemas, com produção de Tim Burton, diretor de “Alice no País das Maravilhas” e “A fantástica fábrica de chocolate”.

Como Quebrar a Maldição de um Dragão é o quarto volume da série de Cressida Cowell, Como Treinar o seu Dragão.
Como Quebrar a Maldição de um Dragão
Será que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história?
Com muita ação, aventura e humor, a receita do sucesso Como treinar o seu dragão é seguida à risca no quarto lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis.



17 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Olá Thanny, desses lançamentos da Intrínseca apenas a continuação do livro Bilionários por Acaso que mais despertou meu interesse. Infelizmente como ainda não li o primeiro, vou colocá-lo também na minha lista e se eu puder já adquiro os dois de uma vez rsrs.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Mellory Ferraz disse...

O Efeito é a versão do próprio criador, como se fosse ele o autor? Fiquei meio perdida, mas SUPER curiosa para ler os dois livros!
Esse de terror também me chamou a atenção, mas provavelmente não lerei por falta de tempo, como aconteceu com Orgulho, Preconceito e Zumbis.
E essa série infantil é MEGA fofa, mas só li o primeiro :(

E já disse que AMEI o seu layout? Arrazo!
Beijinhos xx

@whosthanny disse...
@Mellory Ferraz Não, essa versão é baseada no que o criador do Facebook disse, em Bilionários por Acaso é a versão do Eduardo Saverin. Mais ou menos isso x)

Obrigaaaada, sua linda!
xx

Leeh disse...

Olha, não é que gostei desses lançamentos? HAHA.
ai meu deus, ai meu bolso, ai meu dinheeeiro >< HAHA. socoooorro, quero os três ): adorei os treeees /o\


xxx

Jessica Asato disse...

Muitos lançamentos bons da Intrínseca né Thanny??
*-*

E você que já leu "Bilionários por acaso" fica mais legal ler "O EFEITO Facebook"
*-*


Beijos!
xoxo

Natália Puga disse...

to lendo o caçador de vampiros e AMANDO!

Layo Silva disse...

Quero ler o efeito face book , apesar que eu ainda nao tenhu um uhsauhhsua mais ta valendo.

Abraço Layo Silva

http://blogueiroleitor.blogspot.com

Glaucea Vaccari disse...

Tô louca pra ler O Efeito Facebook *-*
Tbm quero ler a série Como treinar o seu dragão... ainda não li nem o primeiro =/
Bjo

Kellen Baesso disse...

Estou com Bilionários por Acaso em casa, ainda não li. Mas já li muitos elogios a ele. Adorei os lançamentos e quero todos.
Nossa, estou doida para ler a série Como Treinar seu Dragão.
Beijo

Karine Marinho disse...

Daí só me interessei pelo Caçador de Vampiros, li uma resenha dele e o livro parece super legal! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Giselle Magno disse...

Ótimos lançamentos!! Assim a lista de livros e de compras não para de aumentar rs
Curiosissíma pelo Caçador de vampiros!

Giselle
http://diversaosemculpa.blogspot.com

Luciana Mara disse...

Opa... já tenho que comprar Como Quebrar a Maldição de um Dragão.
Lá se vai mais $$$
Bjins querida

Layo Silva disse...

eu tenhu vontade de ler o livro o feito facebook..^^

Abraço Layo Silva


blogueiroleitor.blogspot.com

DeFatto! disse...

Estou doooooida pra ler Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Já falaram bem dele e a verdade é que eu ADORO Orgulho e Preconceito e Zumbis, então quero continuar vendo o trabalho dele;

beijos
Mel, Três Lápis

Lari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Lari disse...

Li uma crítica de O Caçador de Vampiros, dizendo que o estilo era meio biográfico. Então desanimei, porque não gosto de biografias (já fico com pé atrás quando o livro é em 1ª pessoa!).
E eu não gostei de Bilionários por Acaso, então... só me resta a série da Cressida Cowell. Fico com Como Quebrar a Maldição de um Dragão.
http://tudo-por-um-livro.blogspot.com/

Rachel Lima disse...

ADORO os lançamentos da Intrínseca, muuito foda *-*

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails