Série: New Girl
| 24 comentários
Vocês conhecem Zooey Deschanel? A Summer de 500 Dias com Ela, vocalista da banda She and Him? Então! Ela é a protagonista da nova grande aposta do canal FOX para o gênero comédia, New Girl. E é um dos principais motivos para você assistir a série. Não conhece? Então me deixe te apresentar.

Jessica Day (Zooey Deschanel) é uma professora nerd do interior que após o humilhante fim de seu relacionamento, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir o apartamento com três solteirões: Schmidt (Max Greenfield), Coach (Lamone Morris) e Nick (Jake M. Johnson). Inicialmente os caras não acham uma boa ideia, mas depois dela dizer que é amiga de modelos, eles resolvem dar uma chance.

Prepare-se para rir! Com referências ao mundo nerd e aos clássicos do cinema, como Ritmo Quente. O elenco tem uma química perfeita. O roteiro de Elizabeth Meriweather (Sexo sem Compromisso) é divertido e foge do formato sitcom.

Eu sou apaixonada pela Zooey, adoro o trabalho dela e apesar dela sempre pegar personagens com personalidade iguais, ela é única! E de certa forma, ela me surpreendeu com sua comicidade, interpretando uma garota que não tem noção das coisas: canta a todo o momento, desastrada, não sabe paquerar, se vestir, é muito ingênua. Em certas cenas chega a ser exagerado, mas ela é adorável!

A série tem menos de 30 minutos de duração, como todas do gênero. Mas são poucas que prendem a atenção e te fazem rir de verdade. O elenco é maravilhoso e série é muito amor <3 Você deve assistir New Girl!




Livro: Espera - Os Lobos de Mercy Falls #2
| 7 comentários
Em Espera, segundo livro da trilogia Os Lobos de Mercy Falls, Grace e Sam lutam para ficar juntos. Grace que sempre foi uma garotinha certinha começa a se rebelar contra os pais e a esconder um segredo de todos, principalmente do seu namorado. Tudo tem a ver com os lobos. Por falar deles, os novos lobos já estão se transformando, dentre eles, Cole, que apesar do jeito despreocupado de levar a vida é alguém de bom coração e que vai conquistar Isabel.

Faz um tempinho que li Calafrio e quando iniciei minha leitura, percebi que não lembrava muita coisa. A história não tem isso de relembrar fatos do livro anterior, mas continuei lendo com a cara e a coragem e até que não fiquei muito perdida.

Os capítulos, como em Calafrio, são narrados em primeira pessoa, alternados entre os personagens, sendo que agora também temos a versão de Isabel e Cole, além da de Sam e Grace. No começo achei confuso, mas depois me acostumei. Gostei bastante dos capítulos do Cole, em que ele tinha flashbacks da sua vida turbulenta antes de virar lobo.

Acho que todos os lobos têm uma história triste e com Cole não seria diferente. O drama vivido pelo personagem é intenso. A cada capítulo você conhece um pouco mais sobre ele e entende o porquê de suas atitudes. Confesso que me apaixonei por ele, a autora tem um bom gosto para personagens masculinos que são lindos, músicos e talentosos. Ainda te amo Sam, mas Cole é Cole.

A história conta com vários poemas alemães e músicas escritas pelo Sam, mas que perdem a melodia na tradução. O que, claro, não é culpa do tradutor, não se pode mudar o que tá escrito só pra ficar ritmado :(

Odeio quando os pais se metem mais do que devem na sua vida, tudo bem que foram eles que te criaram a vida inteira e blábláblá, mas os pais de Grace nunca deram muita atenção a ela e do nada resolvem dizer o que ela deve fazer. Eles mudaram drasticamente! E essa reação exagerada só faz piorar o relacionamento que possuem com a filha. Odiei este conflito.

O ponto fraco do livro está na revisão. Há vários erros de digitação. E também, o que já é comum, não tem uma construção certa de início e fim do diálogo separado pelo travessão.

Maggie Stiefvater escreve um mito sobre lobisomens tão convincente que eu fico pensando em teorias de cura, sobre a transformação e o que faria se acontecesse comigo. Cole, o novo personagem, é muito inteligente e vai levantar hipóteses sobre isso - um beijo, gênio!

O livro é lindo, simples, poético e triste. O final me deixou muito aflita e louca para ler a continuação, Forever, que ainda não tem data de lançamento no Brasil. Não foi tão bom quanto Calafrio, mas não perde sua essência. Recomendo!

Título: Espera (Linger)
Autor: Maggie Stiefvater
Tradução: Regina Lyra
Número de Páginas: 359
Edição: 1ª - 2011
Editora: Agir
Preço: R$39,90
Classificação: ♥♥♥♥



Emmy Awards 2011
| 11 comentários
A 63ª edição do Emmy Awards, o Oscar da TV americana, realizada na noite do dia 18 de setembro, sofreu uma overdose de Modern Family. A série de comédia recebeu cinco estatuetas, sendo a grande vencedora da noite. A mestre de cerimônias Jane Lynch, até brincou anunciando “Bem vindos à premiação de Modern Family” no início do evento.
Jane Lynch também fez um vídeo de abertura no qual visitava os cenários de diversas séries, dentre elas The Big Bang Theory, Weeds e Mad Men, que se manteve como Melhor Série de Drama pelo quarto ano. Confira abaixo:


Claro que não posso deixar de comentar  que o vestido mais lindo  da noite foi o da Nina Dobrev, que compareceu ao evento com Ian Somerhalder, sim, eles finalmente assumiram o namoro. Também gostei bastante dos vestidos pretos clássicos.
No geral, nem todos ficaram felizes com o resultado desta premiação, mas não tiro os créditos de Modern Family. Outro prêmio super merecido, foi o de Peter Dinklage de Game of Thrones.


Inscrições para Colaborador
| 11 comentários
Olá, leitores! Aqueles que me seguem no twitter já devem saber que estou ansiosa para fazer algumas modificações no blog, uma delas será o nome “Thanny in Wonderland”. Mas não surtem! As postagens continuarão as mesmas, só quero explorar mais as coisas que gosto e compartilhar com vocês <3 E para melhorar a qualidade dessas postagens, já que não sou especialista em nada, vou precisar formar uma equipe de colaboradores. Então, se você escreve bem e gosta de CINEMA; mora em São Paulo ou Rio de Janeiro e quer fazer a COBERTURA DE EVENTOS que não poderei participar; ou se manda muito bem do photoshop e quer fazer o DESIGNER do material visual pro blog, se inscreva abaixo.

O resultado sai no dia 23 de setembro, dependendo do número de inscritos.



Promoção Dia das Crianças
| 10 comentários
Seis blogs se juntaram e vão te dar até TRÊS livros nesse Dia das Crianças! Serão três sorteados, o primeiro leva três livros, o segundo dois, e o último leva o livro restante.


Livros
- Um Amor para Recordar
- Roubada
- O Céu Está Em Todo Lugar
- Não Sou Este Tipo de Garota
- Fallen Angels - Cobiça
- A Linguagem das Flores

Quer saber como participar?

Regras
1. Seguir publicamente via Google Friend Connect os seguintes blogs:

- Acordei com Vontade de Ler
- Ispirazione
- Juliana Giacobelli
- Thanny in Wonderland
- Thay Priscilla
- This Adorable Thing

2. Preencher corretamente o formulário de preferência de livros, UMA ÚNICA VEZ. (AQUI)
3. Preencher corretamente o formulário de participação. (AQUI)
4. Ter endereço de entrega no Brasil.

Pronto! Você já está participando!

Quer chances extras? Então lá vai:
Chances Extras
1. Seguir os seguintes Twitters (uma entrada extra para cada):

- @6277Alibi
- @izjournal
- @ka_guima
- @thayscilla
- @thisadorable
- @whosthanny

2. Twittar a seguinte frase, até três vezes por dia:

Já sou grandinho, mas a @whosthanny e mais 5 blogs vão me dar até três livros nesse Dia das Crianças! Regras: http://migre.me/5HDf4

A promoção rola até dia 15 de Outubro e o resultado sai dia 16! Boa Sorte!



Lançamentos da Editora Pandorga
| 10 comentários
A editora Pandorga anunciou suas novas aquisições que serão publicadas em breve, no Brasil. Os títulos ainda estão sendo traduzidos, mas quando tiver novas informações aviso para vocês.

Futuros distópicos é a nova pílula para o sucesso, XVI, da autora Julia Karr, segue o mesmo estilo, mas provavelmente de uma forma bem chocante. Confira a sinopse:

A vida de Nina Oberon é bem normal: ela tem amigos, uma melhor amiga, frequenta a escola, brinca com sua irmãzinha Dee. Mas Nina tem 15 anos. E como todas as garotas, ela receberá uma tatuagem sob ordens do Conselho Governamental em seu 16º aniversário. XVI. Essas três letras serão marcadas em seu pulso, anunciando ao mundo—e aos homens mais predatórios—que ela está pronta para ter relações sexuais. Consideradas fácil por alguns, retratadas pela Mídia como vadias que pedem para serem atacadas, se tornar uma “sex-teen” é o pior medo de Nina. Até que pouco antes de seu aniversário, sua mãe é brutalmente assassinada. Em seus últimos suspiros, ela revela a Nina uma chocante verdade sobre seu passado—uma que destrói tudo o que Nina pensou conhecer. Agora sozinha, ela tem que cuidar de sua irmã e descobrir quem ela realmente é, enquanto tenta se manter um passo à frente do assassino de sua mãe.

Com referências ao poeta Edgar Allan Poe, Nevermore é o primeiro livro a série “Nevermore” escrito por Kelly Creagh.

Isobel Lanley, cheerleader, fica horrorizada quando seu professor de inglês a coloca como dupla de Varen Nethers para um projeto de literatura; o que é muito injusto já que um jogo importante se aproxima. Frio, sarcástico e de língua afiada, Varen deixa bem claro que também não se sente a pessoa mais feliz do mundo por tê-la como dupla. Isobel descobre no diário deste enigmático garoto informações que a farão olhar de forma diferente para ele.
Rapidamente Isobel estará inventando desculpas para estar com Varen, afastando-se de seus amigos e de seu possessivo namorado. Pouco a pouco, ela irá se envolver mais e mais no mundo dos sonhos que Varen criou através das páginas de seu diário, um lugar onde as horripilantes histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo parece virar de ponta cabeça, Isobel descobrirá que sonhos e palavras possuem mais poderes do que ela imaginou e que as realidades mais amedrontadoras são aquelas que se instalam na mente. Agora, ela deverá encontrar uma maneira de alcançar Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos. A vida dele depende disso.

A editora também irá publicar o 5º e 6º livro da série Chinooks Hockey Team, da bestseller Rachel Gibson.


Infelizmente não achei a sinopse em português, mas pela capa dá pra sentir que o livro deve ser bom. Particularmente, estou ansiosa para ler Evermore e vocês, gostaram mais de qual?



Livro: O Elemental
| 15 comentários
O Elemental é o segundo livro publicado da autora parceira Vanessa Bosso e um dos mais aguardados por mim. Desde a primeira página, embarcamos numa jornada com Will para salvar o planeta das sombras. Ele precisa despertar o Elemental dentro de si, mas para isso tem que localizar com seus amigos os quatro elementos da natureza: terra, água, ar e fogo. Nesta batalha entre o bem e o mal, só o Elemental é capaz de nos salvar. 

Narrado em 3ª pessoa e com capítulos que alternam entre o que se passa na Terra e no Mundo das Sombras, a gente se envolve nesta aventura em busca dos quatro elementos. O que estranhei no início foi a falta de obstáculos como fator surpresa, pois quando tudo está fácil demais é porque algo está errado, né? E mais pro final o motivo ficou claro, a autora pensou em tudo, só não vou contar para não estragar a surpresa, mas aguarde reviravoltas.

Will e seus amigos são adolescentes na faixa dos 14 anos, mas é claro que não vão deixar de viver um romance. Nesta obra, a autora levanta questões sobre almas gêmeas, amor incondicional, criação do universo, outras dimensões, etc. É uma leitura rápida que engloba várias coisas de maneira bem sutil, mas que transmite certo conhecimento ao leitor. Os personagens são bem simpáticos, cof nem todos cof, gostei bastante do fofo do Gabriel *-*

No decorrer da minha leitura, em meio a tantos diálogos, senti falta de uma descrição mais detalhada das cenas, principalmente as de ação.

O livro é uma mistura de Dragon Ball Z - Goku em busca das esferas do dragão – e da série Percy Jackson, aliás, acho que os fãs dos deuses e semideuses irão se interessar pelo O Elemental. Infelizmente, o livro não tem tanta ação quanto eu gostaria que tivesse, mas me agradou. Como estava com muitas expectativas, talvez eu tenha sido pouco crítica demais ao lê-lo. Só sei que vocês devem conhecer o nosso novo herói, pois sem o Elemental a gente já era. Recomendo! 

Título: O Elemental
Autor: Vanessa Bosso
Número de Páginas: 335
Edição: 1ª - 2011
Editora: Baraúna
Preço: R$39,90
Classificação: ♥♥♥ 1/2



Série: SLiDE
| 12 comentários
Por Byzinha 

Olá pessoas! Estou devendo esse post desde quarta, né? rs

Vamos começar assim: vocês lembram quando eu postei sobre Dance Academy, dizendo que séries australianas geralmente são ótimas, mas não têm tanto impacto na mídia (não exatamente com essas palavras)?? Bem vindos a SLiDE.


Inicialmente chamada de "a resposta australiana para Skins", para mim SLiDE tem uma pegada maior de Misfits, se quiserem que eu compare. Resolvi assistir por acaso, logo depois que o terceiro episódio saiu e ADOREI. É engraçado, muito engraçado e completamente viciante.

Ok, vou contar direitim a história pra vocês. Ed (Ben Schumann - a CARA do Rafa Cortez -not) e Tammy (Gracie Gilbert) são amigos de infância. Eles estudam num supercolégio que não teve muito mais ênfase depois do primeiro episódio com Luke (Brenton Thwaites gracinha vemk), o obviamente menino lindo, popular e político, que faz piadas, se dá bem em tudo e sabe o nome de todo mundo (conheço bem, estudei com um desses, atendi outro desses no serviço outro dia, acho um barato), Eva (Adele Perovic), a rebelde e Scarlett (Emily Robbins), a menina ricah.

No primeiro episódio, é aniversário de 17 anos do Ed e ele está trabalhando no hotel do pai da Scarlett quando tromba com ela e ela tem a brilhante ideia de fazer uma festa para ele no quarto dela (porque ela é nova e quer conhecer pessoas interessantes), falando pra ele chamar todo mundo legal que ele conhece. O problema é: a única amiga dele é a Tammy, que é tão comum quanto ele. No meio do caminho para casa, Ed tromba com Luke e o convida. Ele e Tammy estão todos programando o que fazer, como fazer e o quão ótima a festa vai ser se Luke chamar seus amigos quando BAM! Os pais de Ed planejaram uma festa surpresa pra ele e ele fica preso em casa. Enquanto isso, Luke chega no apartamento de Scarlett e não tem ninguém - porque ele não chamou ninguém. Depois de meia duzia de mensagens de texto, a festa começa a bombar de gente e Ed e Tammy ainda estão presos na casa dele. Quando Tammy finalmente consegue convencer os pais de Ed a deixarem-no ir, eles chegam no hotel e a festa terminou, porque o pai da Scarlett colocou todo mundo pra fora.

Bom, não vou contar o final da história, mas adianto pra vocês que é a partir daí que a amizade desses cinco começa a desenvolver.


SLiDE tem um monte de PRÓS: o enredo tem oscilações entre previsível aqui, nunca-iria-imaginar ali, o que colabora com o fator surpresa, posso dizer com certeza que NUNCA iria imaginar o que aconteceu no final do último episódio solto - o 4. Gente bonita, MUITA gente bonita. Até a menina apaixonada pelo Ed - Phillipa (Hayley Magnus), uma jogadora de Handbol - é modelo na vida real e tem aquele "que" de estranheza que a alta moda exige. Juro pra vocês, nem Skins US conseguiu ter tanta gente bonita assim. Como eu já disse antes, os diálogos são engraçados, têm várias frases de filosofia de bar que a gente adora (ex. do ultimo episódio: "Não são as noites que você planeja que são boas. São as noites em que você só queria ir ao mercado que acabam virando as melhores da sua vida" - Eva). E os shippers. OMG, você pode totalmente shipar todo mundo com todo mundo, é genial!


CONTRAS: não tem legenda. NENHUMA legenda, nem em inglês. Por enquanto a série não é tão popular assim e ninguém pegou em nenhum lugar do mundo, mas todo mundo que assiste tem certeza que, se manter o nível, as pessoas vão ficar interessadas logo logo. Eu não posso fazer nada por você que não manja de inglês, infelizmente =( mas se você entende e se vira com sotaques, eu super recomendo que assista SLiDE, porque é absolutamente MARA. Consequentemente, nenhum canal fora da Austrália comprou os direitos de exibir a série. Pior ainda, a Fox8 tá com síndrome de MTV e trancou todos os videos para quem não é da Austrália e a gente tem que esperar a boa vontade dos nossos amigos aussies de postarem os videos liberados pros irmão. O link também demora quase um dia pra sair porque, segundo fontes seguras, TV a cabo é uma coisa rara na Austrália e não é todo mundo que fica disposto a converter episódios para download.

Se você pensar bem, os contras são pequenos em relação aos prós (tirando a parte da legenda, que vai impedir muita gente de assistir por um tempo), mas a série é tão boa que vale o sofrimento. Espero que vocês se arrisquem nela como eu me arrisquei! =D


Vejo vocês em breve, toodles
B


EDITADO Trailer da primeira temporada meio Skins US reverso (lembram?), mas relevem



Filme: Apollo 18 - A Missão Proibida
| 10 comentários
Existe alguma razão para o homem nunca mais ter voltado à lua? Em Apollo 18, dirigido por Gonzalo López-Gallego, é abordado as teorias da conspiração em torno desta missão espacial da NASA, que supostamente foi cancelada na década de 70, durante a Guerra Fria. Seguindo a linha "longa-metragem criado a partir de material encontrado”, do mesmo modo feito em A Bruxa de Blair e Atividade Paranormal, a ficção de tom documental pode convencer várias pessoas de que esta missão de fato aconteceu. Ainda mais com a NASA negando veementemente, o que na minha opinião, só dá mais publicidade ao filme. 

Três astronautas americanos foram enviados para a lua em dezembro de 1973, numa missão secreta financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA, para a montagem de um sistema de espionagem contra os russos. Durante os quatro dias que estiveram no solo lunar, uma presença constante é sentida por eles e vários acontecimentos estranhos revelam que há alguma coisa além pedras e crateras por ali.

Com um orçamento de apenas $5 milhões, decerto esperava-se um sucesso semelhante a Atividade Paranormal, mas não foi bem isso que aconteceu. Péssimos efeitos e edições dignas do Movie Maker que deviam dar autenticidade ao filme ficaram bastante evidentes, o que de certo modo tira a veracidade de que as fitas utilizadas pra o longa eram reais. 


A trama é bastante parada e com pouco suspense, o que faz com que o espectador não se envolva e perca o foco durante a exibição. Ainda mais pelo fato dos protagonistas serem tão poucos explorados que no fim acho difícil alguém ter criado empatia por eles. Mas não posso deixar de citar que atuação dos atores desconhecidos agradou. 

O pouco de suspense apresentado foi bom. Eu estava tensa, desde o início, procurando qualquer pontinho que se mexesse na tela, mas sempre sabia a hora que teria susto. O que acontece na lua é no mínimo estranho. Eu não gostei, esperava muito mais. Apollo 18 é um filme que definitivamente irá agradar a poucos, se você gosta de ficção científica dê uma chance.





News: Valente (Brave), o novo filme da Pixar
| 19 comentários
Quem é fã de animação? Então você não vai querer perder Valente (Brave), o primeiro conto de fadas da Pixar e a ter uma protagonista feminina, dirigido por Mark Andrews (Ratatouille) e Brenda Chapman (O Príncipe do Egito), e produzido por Katherine Sarafian (Os Incríveis). 

O filme se passa nas montanhas escocesas, lugar de antigas histórias e lendas. Lá vive a princesa Mérida, habilidosa arqueira e impetuosa filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a encontrar seu próprio caminho na vida, Mérida desafia um antigo costume de sua terra, sagrado para seu povo, e libera o caos em seu reino. Numa tentativa de acertar seu erro, Mérida procura a excêntrica Velha Sábia, que lhe concede um desejo infortuno. A garota precisa então descobrir o verdadeiro sentido da palavra bravura e desfazer a maldição antes que seja tarde demais. 

Os personagens são bem singulares e prometem dar um toque de humor, já característico da Pixar, ao filme, que será distribuído no formato 3D.  Confira abaixo as artes conceituais que foram divulgadas:




 Indicado para todas as idades, Valente, promete agradar a toda a família e claro, será épico! E com isso quero dizer, não será uma bobeira sobre princesa em busca do príncipe encantado, veja o teaser trailer e tire suas próprias conclusões: 

 
O filme tem estréia prevista para o dia 29 de junho de 2012 no Brasil.  

Fonte



Promoção: Top Comentarista – Setembro
| 17 comentários
Olá, queridos leitores e comentaristas em potencial! Devido ao feedback nos comentários em agosto, decidi manter essa promoção mensalmente. O prêmio da vez será um kit super recheado que separei com tudo que eu ganhei em eventos e peguei nas livrarias. Espero que gostem, confira:

Imagem Ilustrativa
Kit composto por: 
1 Quebra-Cabeça de Crepúsculo
1 Lápis Crepúsculo
1 Cartela de Adesivos da série Pretty Little Liars
4 Livretos: Beijada por um Anjo, Ladrões de Elite, Sussurro/Crescendo e A Janela Overton.
1 Ímã de Diários do Vampiro
1 Card de O Último Olimpiano
6 Bottons sortidos
23 Marcadores sortidos

Para participar, basta comentar nas postagens, seja ela recente ou antiga. Mas deixo claro que não irei considerar comentários sem conteúdo, ok? Tipo "Legal, Que lindo, Amei, Eu quero..." Não precisa preencher formulário, nem twittar nada.

Vou computar os comentários manualmente e postar a lista do top 10, toda semana, neste post. E no dia 03/10 irei realizar um sorteio entre os três que mais comentaram. Vale salientar que caso o vencedor não apareça em 48h, o prêmio passa pro comentarista seguinte e assim por diante.



Livro: Cante para eu Dormir
| 17 comentários
Sabe quando você termina um livro e a ele continua vivo em sua cabeça? Cante para eu dormir é um romance doce com uma trágica história de amor. Escrito por Angela Morrison e publicado pela editora Padorga, essa obra irá te emocionar bastante.

Beth não é o que pode se chamar de bonita. Desde que nasceu ela sofre por causa de sua aparência. A primeira coisa que seu pai disse quando ela nasceu foi “Mas como é feia”, seus colegas do colégio a chamam de “A Fera” e fazem muitas brincadeiras de mau gosto. Mas ela tem sua mãe e seu melhor amigo, Scott, que a aceitam e a amam exatamente do jeito que ela é e também a música. Beth canta muito bem e quando o coral da escola descobre a artista que possuem, tratam logo de a colocarem para ser solista... mas ela continua sendo feia, e é aí que ela sofre uma verdadeira transformação.

Linda e com a voz perfeita, ela vai para uma competição de corais internacional e conhece Derek, um rapaz lindo, doce e que também sabe cantar. Eles se apaixonam e vivem um verdadeiro conto de fadas, mas quando voltam pra realidade nem tudo é tão mágico... mentiras e desconfianças podem colocar um fim nesse relacionamento? Você faria tudo para viver um grande amor? Prefere amar e perder do que nunca ter amado?

Coloquei todas as minhas apostas no título e na capa deste livro, não é de derreter o coração? A história dividida em quatro momentos é narrada em primeira pessoa. A leitura flui rapidamente e quando chega no clímax é impossível parar de ler.

Sobre os personagens, sinto que a autora não encontrou uma boa história para eles, só para o Derek. A Beth se descreve como um monstro, diz que crianças se assustavam com a cara dela, até eu estava ficando com medo pra descobrir que ela apenas tinha um grave problema de acne, usava óculos feios e não cuidava do cabelo. Por favor, quanto drama, tem gente muito pior que você, colega! Ela não era pobre, podia muito bem ter se transformado há muito tempo e poupado o bullying que sofria, mas esperou uma estranha fazer isso com ela. Não vi muito sentido nisso. Ela é uma protagonista muito chata, insegura, ciumenta... praticamente uma Bella. Scott é o melhor amigo que quer ser o namorado, mas ele não sabe ser sutil, não vi nada demais nele, era outro chato, apesar dele ter seus momentos. Já o Derek... ele é muito apaixonante, seu jeito misterioso, suas atitudes e a história da sua vida. Ele sim me emocionou e é por ele que essa história vale a pena ser lida.

Angela Morrison deve ter sentado em sua cadeira e pensado “Ah, vou escrever uma história que irá fazer todo mundo chorar até ficar sem lágrimas”. Parecia que eu estava vendo um filme triste na TV. As canções escritas são repletas de sentimento que chega tocam a alma. Se você curte histórias que podem não ter um final feliz, se joga nesse livro. Super recomendo!

Título: Cante para eu Dormir
Autor: Angela Morrison
Tradução: Marcelle Barros Soares
Número de Páginas: 353
Edição: 1ª - 2011
Editora: Pandorga
Preço: R$34,90
Classificação: ♥♥♥


Related Posts with Thumbnails