Disney compra os direitos de Matched
|
A Disney comprou os direitos de Matched, trilogia escrita por Ally Condie que é considerada o próximo Crepúsculo. Leia o artigo:

A Disney e a Offspring Entertainment ganharam a batalha contra a Paramount pelos direitos de Matched, trilogia escrita por Ally Condie, para a realização de um longa-metragem. A informação é do site Collider.

O romance de Condie, que só será lançado em 30 de novembro, é focado na ordem chamada Society (termo usado na sinopse oficial), que dita como a vida das pessoas deve ser. O motivo para a disputa entre Disney e Paramount é que o livro é tido no meio como o "próximo Crepúsculo", fato que renderia boas bilheterias. Ainda não há data de lançamento para o primeiro longa-metragem.

A trama traz a história de Cassia, que sempre acreditou na Society, baseando-se nela na hora de fazer suas escolhas - o que ler, o que assistir e no que acreditar. Ela vive feliz com Xander - parceiro que lhe foi encaminhado pela ordem - até que conhece Ky Markham, quando passa a contestar o sistema e a forma como vive.
Será que livro é tudo isso mesmo? A capa é linda! Fiquei muito curiosa. Gosto de Crepúsculo então irei gostar de Matched. Vamos aguardar ;)

Créditos: rollingstone



5 comentários:

Claudinha WCX \o/ disse...

acho que poderiam fazer Fallen primeiro =/

HENRI B NETO BOOKCRUSHES disse...

Como a Claudinha falou, eles poderiam pensar em fazer ''Fallen'' primeiro... Mas, tipo, o livro ainda nem lançou; como eles sabem que será o próximo ''Crepúsculo''?
Quantos ''próximo Harry Potter'' já surgiram do mesmo jeito e morreram na praia?
Comigo o negócio é esperar para ver!

Karine Marinho disse...

É verdade, apesar de que eu fico curiosa só com a animação da Iris, eu acho, no twitter.

@whosthanny disse...
@Henri B Neto Pois é, mas a mesma coisa aconteceu com "I Am the Four", o filme já estava certo antes do livro ser lançado. Acho muito estranho isso HAUHAUHA e é ver para crer mesmo!

larissa c. disse...

Crepúsculo era bom até ir pro cinema, confesso que nem consegui assistir eclipse inteiro, porque eles tiram toda beleza do filme com a putaria Edward e Bella, aquilo ali parece que vai ter sexo a cada cena, ridículo.
Mas como também gosto do LIVRO Crepúsculo, quero ler esse também, pelo pouco que li aqui, parece ser bem legal e ter uma história boa! o/
Beijos.

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails