Promoção: Não sou trouxa e quero ganhar o DVD Duplo de Harry Potter 7.1 + Harry e Seus Fãs
| 63 comentários
Depois de 10 anos, Harry Potter chega ao fim de verdade. No dia 14 de julho, cinemas de todo o Brasil e do mundo estarão repletos de fãs reunidos por uma única coisa: a magia que J.K. Rowling pôs em nossas vidas. Pela última vez. Não há mais livros, nem filmes a se esperar e isso trás uma enorme sensação de vazio. Mas não iremos esquecer nosso bruxinho favorito, vamos rever os filmes, reler os livros e manter esse amor dentro de nós. Como consolo para os fãs que ficarão órfãos da série mais famosa de todos os tempos, meus amigos Marcus Vinícius e Pedro Ivo resolveram doar um kit mágico para os leitores do Thanny in Wonderland.
Isso mesmo! Iremos sortear o DVD Duplo de Harry Potter 7.1 e o livro Harry e Seus Fãs! E a melhor data para realizar o sorteio será no dia 31 de julho, no aniversário de Harry Potter e J.K. Rowling. Se você é fã, cresceu lendo os livros e vendo os filmes, acredita em magia, não deixe de participar e divulgar essa promoção.

Regras de Participação
1. Ser seguidor(a) do blog.
2. Comentar neste post "Não sou trouxa e quero ganhar esse kit mágico!"
4. Residir no Brasil ou ter um endereço de entrega no território nacional
5. Responder o formulário AQUI até as 23:59h do dia 30 de julho. (Créditos do Form: Nanie)

Chances Extras
1. Comentar nos posts. (Para preencher no formulário copie o link, com a data e hora, que ficam abaixo do seu comentário)
2. Seguir @whosthanny no Twitter.
3. Postar a seguinte mensagem no Twitter, a cada 24h:

Não sou trouxa e quero ganhar o DVD Duplo de Harry Potter 7.1 + Harry e Seus Fãs que a @whosthanny está sorteando! http://migre.me/5971x

4. Curtir o Thanny in Wonderland no Facebook.



Shows Internacionais Confirmados no Brasil
| 13 comentários
O Brasil recebe um bom número de artistas e bandas internacionais este ano. Já fui no único show que realmente me interessava, McFLY, mas não posso deixar de me interessar pelas novas atrações. Além dos shows, teremos vários festivais como o SWU e Rock in Rio. Confira a agenda que separei pra vocês e preparem seus corações bolso:

NeverShoutNever
  • Limp Bizkit
23/07 @ Fundição Progresso (Rio de Janeiro)
26/07 @ Via Funchal (São Paulo)
  • Yellowcard
29/07 @ The Week (Rio de Janeiro)
30/07 @ Master Hall (Curitiba)
31/07 @ Carioca Club (São Paulo)
  • Avril Lavigne
27/07 @ Credicard Hall (São Paulo)
28/07 @ Credicard Hall (São Paulo)
31/07 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
02/08 @ Crevrolet Hall (Belo Horizonte)
04/08 @ Ginásio Nilson Nelson (Brasília)
  • NeverShoutNever e Hey Monday
25/05 @ Bourbon Country (Porto Alegre)
26/08 @ The Week (Rio de Janeiro)
27/08 @Via Funchal (São Paulo)
28/08 @ Master Hall (Curitiba)
  • Ricky Martin
26/08 @ Credicard Hall (São Paulo)
27/08 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
30/08 @ Gigantinho (Porto Alegre)
  • XLive Music Festival: Sum 41, Four Year Strong e Attack Attack
08/09 @ Master Hall (Curitiba)
09/09 @ Fundição Progresso (Rio de Janeiro)
10/09 @ Espaço Anchieta (São Paulo)
  • Red Hot Chili Peppers
21/09 @ Arena Anhembi (São Paulo)
  • Katy Perry
25/09 @ Chácara do Jockey (São Paulo)
  • Tears For Fears
04/10 @ Pepsi On Stage (Porto Alegre)
06/10 @ Credicard Hall (São Paulo)
08/10 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
09/10 @ Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
11/10 @ Centro de Convenções (Brasília)
15/10 @ Siara Hall (Fortaleza)
  • Aerosmith
30/10 @ Arena Anhembi (São Paulo)
  • Ringo Starr
10/11 @ Ginásio do Gigantinho (Porto Alegre)
12/11 @ Credicard Hall (São Paulo)
13/11 @ Credicard Hall (São Paulo)
15/11 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
16/11 @ Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
18/11 @ Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasília)
20/11 @ Chevrolet Hall (Recife)

Fonte



Viva o São João!
| 7 comentários
Olá, vocês comemoram o São João? Como moro no nordeste é meio difícil ignorar essa festividade, ainda mais morando no estado onde tem o Maior São João do Mundo. Vou viajar daqui a pouco para Campina Grande e quero desejar a vocês um ótimo e merecido feriado, com muita festa e comida típica :D

Promoções ativas:
- Top Comentarista (até dia 30/06)
- Kits de Anna e o Beijo Francês + Diário de Uma Paixão



Série: Weeds
| 6 comentários
Estou totalmente viciada em Weeds, não em maconha, na série. Pelo simples fato que, de forma ousada, ela aborda de maneira bastante sincera, e com humor negro, o drama familiar e o uso de drogas nos subúrbios americanos. É cômica, sexy e dramática. Com a junção de um bom elenco, forma o pacote perfeito.

Nancy Botwin (Mary-Louise Parker) perdeu seu marido Judah (Jeffrey Morgan) e agora tem que sustentar dois filhos e manter o padrão de vida que a família está acostumada a viver, então ela vira traficante de maconha, simples assim. O negócio se torna uma ótima fonte de renda, mas ela tem que manter esse segredo dos vizinhos e principalmente dos filhos.

Entre os altos e baixos da profissão, ela começa a trabalhar com uns amigos e a ter sua própria área de venda. Nem tudo são rosas e eles correm risco, é claro. Mas de forma inusitada, eles conseguem resolver os problemas... e é em cada uma que eles se metem.

O elenco é a alma da série, eu adoro o trabalho da Mary-Louise Parker e do Justin Kirk, que interpreta o Andy, cunhado da Nancy. E sou apaixonada pelo Hunter Parrish, Silas, o filho mais velho. Engraçado que na primeira temporada ele tinha 15 anos e agora tá um verdadeiro homem, e que homem meu deus!

 A série já foi indicada para vários prêmios, em 2006, Mary-Louise Parker levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz num Seriado de Comédia. Diva!

Sabe as famosas aberturas de séries? Isso não deu muito certo com Weeds, com o tempo até os produtores devem ter enjoado e resolveram cortar. Mas eu gostava da musiquinha.

A sétima temporada está prevista para começar dia 27 de junho. No momento estou na 5ª, e já posso afirmar que as seasons finale são de matar! No Brasil a série é exibida no canal fechado, GNT.





Resenha: O Último Olimpiano, Rick Riordan
| 10 comentários
Um meio-sangue, dos deuses antigos filho,
Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos
Num sono sem fim o mundo estará
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
Uma escolha seus dias vai encerrar
O Olimpo preservar ou arrasar

Toda estória tem seu fim. E infelizmente, O Último Olimpiano é o livro que finaliza a série de Percy Jackson e Os Olimpianos do autor Rick Riordan. Que narra muito mais que simples aventuras de semideuses, passa valores de amizade e esperança.

É chegada a hora da batalha de Cronos contra os olimpianos. O Senhor dos Titãs planeja invadir e destruir todo o Olimpo, enquanto os deuses estão ocupados demais tentando combater o Tifão que está causando o caos e destruição por onde passa. Mas claro que os semideuses irão lutar, eles treinaram bastante e liderados por Percy Jackson irão tentar salvar o 600º andar do Empire State.

Mesmo assombrado pela profecia, que finalmente foi revelada, Percy vai a luta. Seu personagem está determinado a fazer o que é certo e defender sua cidade e salvar o Olimpo. Ele e seus amigos estão mais maduros, e alguns deles precisam tomar decisões que serão pro resto da vida.

A narração do livro flui naturalmente, tem muita ação, drama e uma pitada de romance. E quando você se dá conta, já devorou toda a estória. Que deixa você só na vontade de quero mais, só porque eu estava começando a gostar pra valer!

Os últimos livros desta série me fizeram chorar bastante, até por personagens que eu nem tenho afeição. Porque como em toda guerra, há mortes. E toda morte para mim é triste.

O inevitável é não reparar nas semelhanças com a série Harry Potter, desde o início isso é notável, mas no último livro ficou bastante claro. Só faltou dizer “O chalé tal venceu a disputa das casas do Acampamento Meio Sangue”.

Mas o diferencial de Percy Jackson está na mitologia grega, e foi por isso que Rick Riordan me conquistou. É algo que realmente vale a pena ler e recomendo a todos, principalmente pros meninos. (Um dia ainda convenço meu irmão a ler rs)

E lembre-se, leia Os Arquivos do Semideus antes de O Último Olimpiano.


Título: O Último Olimpiano (Percy Jackson e Os Olimpianos #5)
Autor: Rick Riordan
Tradução: Raquel Zampil
Número de Páginas: 392
Edição: 1ª - 2010
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 29,90
Classificação: ♥♥♥♥



Divulgado o último trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2
| 12 comentários
Ontem foi um dia emocionante para aqueles que cresceram com o bruxinho Harry Potter, para aqueles que acompanham a série há 10 anos, para aqueles que têm magia em sua vida. O último trailer do último filme foi divulgado. E isso provoca uma mistura de emoções, principalmente de alegria e tristeza para os fãs. Eu estava evitando ver qualquer foto ou vídeo relacionado ao filme, para ter surpresas no cinema, mas foi inevitável. Chorei do começo ao fim e a sensação é de que meus melhores amigos estão morrendo #dramaqueen .Para quem ainda não viu, prepare seu coração:


Confira abaixo os cartazes de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

O filme estreia dia 15 de julho em todos os cinemas do mundo. Prepare sua caixinha de lenços!



News: Booktrailer de O Elemental
| 9 comentários
Quem aqui conhece a autora Vanessa Bosso? Ela escreveu 2012 – Uma Aventura no Fim do Mundo e publicará em agosto sua segunda obra, O Elemental. 

 O que você faria se descobrisse que possui o poder sobre os quatro elementos da natureza? E que somente despertando esses poderes, poderá salvar o planeta das sombras que se aproximam? Will descobriu isso da pior maneira. Embarque nessa empolgante aventura ao lado de Will e seus amigos na busca pelos quatro elementos da natureza: terra, água, ar e fogo. A batalha está só começando. E o Elemental é o único capaz de nos salvar.

Marque como "Vou ler" no Skoob.
Confira o booktrailer:


Gostou? Precisa deste livro tanto quanto eu? Então corre pro site da Van que está rolando uma promoção lá!



Resenha: Anna e o Beijo Francês
| 18 comentários
Anna e o Beijo Francês é um romance apaixonante da autora Stephanie Perkins, publicado pela Novo Conceito. Esse livro é lindo! *gritos histéricos* Eu devorei a estória em menos de dois dias com aquela velha desculpa de “só mais um capítulo” e é claro, já entrou pra lista de melhores do ano. Confira a resenha:

Anna Oliphant não sabe muita coisa sobre Paris. Tudo que ela queria era aproveitar seu último ano escolar em Atlanta com sua melhor amiga Bridgette, mas seu pai decide que o melhor é ir para um internato na Cidade da Luz.

Morar num internato misto não é tão ruim assim quando se conhece um garoto como Étienne St. Clair. Ele é americano, morou um tempo em Londres e agora está em Paris, é totalmente lindo e... tem namorada. Mas isso não impede que eles sejam amigos, certo? Porém, as coisas começam a ficar complicadas.

O cenário de Anna e o Beijo Francês é super romântico, claro, eles estão em Paris! E a autora descreve tudo com uma riqueza de detalhes que você é transportado para lá, com direito a um tour turístico pela cidade e degustação das maravilhas francesas.

A narrativa, em primeira pessoa, é simplista e encantadora. Anna é uma garota bastante inteligente, adora cinema e tem um site para postar suas críticas. Se identificou? Ela tem seus momentos de indecisão envolvendo o amor, mas não chega nem perto daqueles dramas tediosos típicos de protagonista chata.

Os personagens são autênticos. Gostei bastante dos amigos que Anna fez no internato, eu queria entrar para o grupinho deles. Mas o melhor foi a descrição do pai da protagonista:

Ele começou a escrever esses romances (...) sobre "pessoas com bons valores americanos que se apaixonam e então contraem doenças que lhe ameaçam a vida e morrem". (...) as senhoritas engolem toda essa história. Adoram os livros do meu pai, adoram os suéteres de crochê e adoram o seu sorriso branco e bronzeado laranja. E ela o transformaram em um best-seller (...) Dois dos seus livros viraram filmes e três outros estão sendo produzidos.
Pág. 8

Ele é o Nicholas Sparks!

Étienne entra pra lista dos bookcrush! Gente, que cara tudo de bom é esse? Eu li o livro inteiro imaginando-o como Jérémy Kapone. Nos agradecimentos, a autora pergunta “O garoto é gostoso o suficiente?” e eu respondo que “Sim!”, agora me ajude a encontrar alguém assim, s'il vous plaît.

French boys! Escolha o seu Étienne, o meu é o terceiro.
A influência francesa é tanta que quero aprender francês, quero ir pra França, alguém me segure!

Nas primeiras páginas dos livros, demorei um pouco pra me adaptar a forma que os diálogos eram escritos, porque estava misturado fala com o pensamento do personagem. Mas depois, isso desapareceu. Também encontrei alguns erros de digitação, poucos. Nada que atrapalhe a leitura.

Acho que está óbvio que eu recomendo esse livro. E pra quem se interessou, está rolando promoção aqui no blog, não deixe de participar ;)

A autora, muito legal, disponibilizou em seu site a playlist do livro para quem gosta de ler escutando música:




Título: Anna e o Beijo Francês
Autor:  Stephanie Perkins
Tradução: Fabiana Paganini de Andrade
Número de Páginas:288
Edição: 1ª - 2011 
Editora:Novo Conceito
Preço: R$ 24,90 
Classificação: ♥♥♥♥



Promoção: Dia dos namorados em dose dupla!
| 42 comentários
Feliz dia dos Namorados, queridos! Que tal comemorar esse dia apaixonante com uma super promoção? Em parceria com o blog Minha Estante você irá concorrer a dois kits super desejados. Confira:
Créditos: Bruno Miranda
É isso mesmo, participando da promoção você pode ganhar os kits dos livros Anna e o Beijos Francês de Stephenie Perkins e Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks! Portanto continue nesse clima romântico do dia dos namorados participando da promoção e torcendo muito para ganhar!

Regras de Participação
1. Ser seguidor(a) dos blogs:
2. Deixar um comentário nesta postagem para validar sua participação. Não precisa ser nada muito elaborado, é só para confirmar mesmo.
3. Residir no Brasil ou ter um endereço de entrega no território nacional.
4. Responder o formulário AQUI até as 23:59h do dia 12 de julho.

Entradas Extras
1. Seguir os blogs no Twitter (preencha o formulário novamente)
2. Enviar a seguinte mensagem no Twitter a cada 4h. (preencha o formulário novamente)
Quero me apaixonar com os livros da @Novo_Conceito que os blogs @whosthanny e @minha_estante estão sorteando http://migre.me/52xyw
3. Divulgar o banner da promoção em blogs, sites ou rede sociais. (preencha novamente)

Considerações
  1. O sorteio será feito pelo random.org
  2. A promoção tem seu início dia 12/06/2011 e será válida até às 23h59min do dia 12/07/2011.
  3. No dia 13/07/2011 postaremos o resultado e os ganhador terá 3 dias para responder o e-mail com seus dados.



Filme: Rindo à Toa - LOL (2008)
| 12 comentários
Rindo à Toa, dirigido pela Lisa Azuelos, retrata de maneira sutil as descobertas da adolescência e a dificuldade dos filhos se comunicarem com os pais. Baseado numa história real, é impossível não se identificar com os personagens.

Lola (Christa Teret), também conhecida por Lol, é uma garota de 15 anos que, como qualquer adolescente, gosta de voltar para a escola pelos amigos e não pelo aprendizado. Após o idiota do namorado assumir que a traiu durante as férias, ela termina tudo e acaba se consolando com seu melhor amigo, Maël (Jérémy Kapone) e é inevitável que sentimentos nunca antes percebidos sejam despertados.

Para tornar essa fase mais marcante, claro que ainda há os problemas com os pais de bônus. Mas Lola não esperava que sua mãe lesse seu diário! Agora, Anne (Sophie Marceau) tenta se aproximar da filha e resolver o relacionamento que elas possuem.

Embora pareça ser mais um clichê, o longa foge disso de uma maneira despretensiosa e tipicamente francesa. Quando os personagens acessam uma página na internet ou conversam no MSN, a janelinha imediatamente salta da tela do computador pra tela do filme, achei isso uma sacada sensacional.

A comédia cheia de dramas, além de criticar a falta de diálogo entre pais e filhos e a hipocrisia de muitos, alfineta os clichês americanos e a vida dos ingleses no decorrer da trama. Logo na primeira cena, Lola e as amigas entram em câmera lenta na escola e ela diz que isso está acontecendo porque é assim que as garotas mais bonitas aparecem nos filmes do EUA. Depois, numa viagem que fazem à Inglaterra em uma espécie de mini-intercâmbio eles ficam em casas de família bem estranhas, uma é totalmente fã da família real e deu o nome da sua filha de Diana.


Com uma fotografia de encher os olhos que torna tudo muito belo, principalmente quando exploram Paris e Londres. O filme possui uma trilha sonora envolvente (tem Keane!), inclusive, o lindo do Maël tem uma banda pop-folk muito boa, desculpa mundo, mas tive que baixar essas músicas. Os atores são lindos e estilosos. Vale a pena ver só pelo visual.

O filme fala sobre sexo, drogas e rock n’ roll, mas de uma forma bem leve. Da paixão boba pelo professor de matemática, entrar em sites pornôs a sexo sem compromisso. O uso de drogas não é constante. Engraçado que os pais também fumam maconha e querem que os filhos não fumem.

É um filme simples. Não tem nada de mais, mas é daquele tipo que mesmo após ter visto mil vezes, você não perde uma reprise. Eu não me canso de ver. Sim é um dos meus filmes favoritos, uma das minhas trilhas sonoras preferidas e com aquele que é o papel de parede do meu celular há meses, Jérémy Kapone. Tenho ciúmes, assim como com a série Misfits, mas estou num clima parisiense e resolvi compartilhar. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Lembrando que terá um remake com Miley Cyrus e Ashley Greene. Como fugir do clichê assim, América? O importante é que não há nenhum outro ator que se compare a Jérémy Kapone. Então você já sabe qual versão deve assistir, né?

Bônus: Clipe da música mais lindinha do filme.




Título: Rindo à Toa/LOL (Laughing Out Loud)
Direção: Lisa Azuelos, França, 2008
Elenco: Christa Theret (Lola), Sophie Marceau (Anne), Jérémy Kapone (Maël), Marion Chabassol (Charlotte), Lou Lesage (Stéphane), Émile Bertherat (Paul-Henri), Félix Moati (Arthur), Louis Sommer (Mehdi), Jade-Rose Parker (Isabelle de Peyrefitte), Alexandre Astier (Alain), Jocelyn Quivrin (Lucas), Françoise Fabian (a mãe de Anne)
Fotografia: Nathaniel Aron
Música: Jean-Philippe Verdin
Duração: 103 min



Série: O retorno das queridinhas
| 8 comentários
Todo mundo adooora séries de TV, conheço gente que acompanha mais de dez, apesar disso sempre temos as queridinhas, né? Aquelas que contamos os dias para poder ver, que fazemos maratonas durante o final de semana e que fazem a gente querer que o tempo passe mais rápido quando entram de férias...

E para quem estava morrendo de ansiedade, True Blood e Pretty Little Liars voltam esse mês!

As duas são minhas séries preferidas. Misfits, Supernatural e Game of Thrones também estão na lista. Ela são meu top 5, qual é o de vocês?

A quarta temporada de True Blood começa dia 26 nas TVs americanas, pros brasileiros dia 27/28 já deve ter pra baixar ;)

 E elas, as Pretty Little Liars, estão de volta no dia 14 de junho. Estou resistindo aos spoilers, mas já sei que teremos novos personagens neste retorno da série. 

Confira os teaser trailer's legendados logo abaixo.









Resenha: Sereia
| 10 comentários
Sereia é o livro de estréia da autora Tricia Rayburn, que teve os direitos vendidos para 10 países. É mais um romance sobrenatural, mas como o título já denuncia, não tem nada a ver com vampiros e sim com sereias. Ponto positivo pela originalidade foi o primeiro livro que li sobre o assunto e adorei!

Vanessa Sands é uma garota de 17 anos que tem fobia de tudo! Ao contrário da sua destemida irmã mais velha, Justine. Porém, tudo isso muda quando Justine mergulha de um precipício e seu corpo é encontrado na praia no dia seguinte.

Ela descobre segredos que a irmã nunca compartilhou com ela e acha tudo muito estranho, principalmente quando começa a ouvir a voz dela em sua mente. Ela tenta esclarecer tudo com o namorado de Justine, Caleb, mas ele sumiu. Mais mortes acontecem na região e juntamente com Simon, tenta desvendar o mistério que ronda Winter Harbor.

Tá aí um livro que te hipnotiza, e no sentido literal da palavra, desde a capa a estória. Fiquei totalmente conectada a ele. Por onde eu carregava “Sereia”, as pessoas pediam para dar uma olhada. Os olhos da garota são de um papel prateado e ficam refletindo a luz, achei bem legal.

A narração do livro é em primeira pessoa e acho que só estando na cabeça da Vanessa pra ter uma visão geral do que tá acontecendo com ela mesmo. Achei a leitura rápida, por causa das coisas que mais adoro em um livro: romance e mistério.

A estória se passa durante as férias, não temos high school e sim garotos trabalhando para juntar dinheiro, se divertindo e até os loucos que ficam estudando. Então os personagens principais estão sempre juntos, e seria inevitável que não acabassem se envolvendo num romance. Simon é muito lindo, fofo e inteligente ♥

Se o título do livro não fosse sereia, eu ficaria até quase o final da estória sem saber o que diabos estava acontecendo. Fui até pesquisar no Google pra ter certeza que se tratava disso mesmo. Acho que na continuação (vai ter continuação, certo?) terá uma melhor apresentação sobre essa mitologia, já que o primeiro é mais para desvendar o mistério. 

Eu gostei bastante do livro, mas senti que faltou algo para ele entrar na lista dos favoritos do ano, não me pergunte porque não sei o que é. Mas super recomendo, é uma boa leitura! ;) 

Título: Sereia 
Autor: Tricia Rayburn 
Tradução: Valéria Lamim Delgado Fernandes
Número de Páginas: 306 
Edição: 1ª - 2011 
Editora: Verus 
Preço: R$ 29,90 
Classificação: ♥♥♥♥



Resenha: Pacto Secreto
| 7 comentários
Pacto Secreto é o livro de estréia da autora Eliane Quintella, que sempre teve uma paixão por escrever, e trata de um assunto um tanto polêmico para alguns: Satanismo. Seja você religioso ou não. Acho que o tema ainda é um tabu entre nós e Eliane escreveu o livro sem medo de ser feliz. Fui conferir o skoob dela e vi que ela leu livros sobre o assunto e pesquisou bastante antes de se aprofundar na estória.

Valentina é uma jovem mulher muito rica, mas que não é nem um pouco feliz. Ela perdeu o pai há alguns anos e agora carrega a culpa por um acidente que causou a tetraplegia de sua irmã-gêmea. Ela não costuma sair para se divertir, apenas fica se lamuriando. Até que um dia, após muita insistência de suas amigas, ela vai para um bar e lá conhece um homem que irá mudar sua vida para sempre.

Valentina terá que decidir se assinará ou não o pacto oferecido pelo enviado do Satã. Ela e sua família podem voltar a ser felizes novamente se assinar, mas aí ela terá que pagar sua parte que não foi explicitada totalmente. O que ela deve fazer? Viver com a culpa ou voltar a ser como era antes do acidente de sua irmã?

Uma das coisas que me conquistaram nesse livro foi a capa totalmente linda e bem feita, a outra foi o tema abordado, nunca li nada do tipo e fiquei muito curiosa para mergulhar de cabeça no assunto. E confesso que foi uma experiência interessante. Não sou totalmente leiga porque adoro filmes e séries demoníacos.

As primeiras 100 páginas do livro se mostraram bastantes cansativas para minha leitura. A estória estava acontecendo, mas eu estava achando parada demais. Valentina não parava de se lamentar e isso acabou tornando a personagem um tanto intragável, pois o acidente não tinha acontecido na semana passada e sim há dois anos! E ela continuava no mesmo nível de sofrimento/arrependimento.

No começo, a protagonista não saía muito de casa, mas depois que a estória vai se desenrolando muitos personagens vão aparecendo. Uns com um clima sombrio, outros sedutores, uns falsos, enfim, gostei bastante do clima de suspense criado em torno deles. E não posso contar nada, além disso, para não estragar o enredo. Só sei que fiquei tentando adivinhar as coisas.

Achei que os diálogos pudessem ser melhor desenvolvidos, em algumas cenas, não ficou muito natural e às vezes, tornava-se repetitivo. Tipo, quando falavam algo sobre comida, Valentina sempre dizia “Que delícia!”, sempre. Esse é um ponto que precisa ser melhorado.

Como disse, não fui com a cara de Valentina. Ela se torna contraditória em algumas cenas. Me irritou bastante quando no lugar de prestar atenção no detalhes do pacto, ficou paquerando o envidado do Satã, e ainda se diz inteligente. Claro que ela é humana, mas pra tudo na vida tem hora.

O ponto alto está nas cenas de ação e tensão, Valentina tenta fazer algo muito arriscado e a gente fica sem saber se ela terá um final feliz ou não. E foi isso que me fez ler até o fim. Ainda bem que não desisti logo de inicio, porque o livro vai ficando bom e o final deixa uma brecha pra continuação \o/ Vale a pena dar uma chance para essa leitura.

Título: Pacto Secreto
Autor: Eliane Quintella
Número de Páginas: 392
Edição: 1ª - 2011
Editora: Novo Século
Preço: R$ 29,90
Classificação: ♥♥♥



Estréia: X-Men Primeira Classe
| 9 comentários
Você é viciado(a) em histórias em quadrinhos? Se amarra em super heróis? Então X-Men é tudo que você precisa ver neste final de semana. Eu respondi não para as duas perguntas, mas eu tenho uma estranha fixação pelos X-Men e estou surtando há tempos com esse filme.

X-Men First Class é um reboot e por isso e vai contar o início de toda a saga X-Men. O longa já é considerado pela FOX o primeiro de uma nova trilogia. Ele não tem nenhuma ligação ou faz referência ao filme X-Men: A Origem, então nem se preocupe se não viu o filme anterior.

O filme é ambientado na década de 60 e narra a relação de amizade entre o Professor X e Magneto, sim, eles eram amigos. E conta a formação de seus grupos, os X-Men e a Irmandade de Mutantes. O filme é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, January Jones, Rose Byrne, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Lucas Till. (só os lindos!)


Sinopse:
Antes de Charles Xavier e Erik Lensherr levarem os nomes de Professor X e Magneto, eles eram dois jovens que andavam descobrindo seus poderes pela primeira vez. Antes de eles serem arquiinimigos, eles estavam mais próximos dos amigos, trabalhando juntos, com outros mutantes (alguns familiares, alguns novos), para parar a maior ameaça que o mundo já conheceu. Nesse processo, abriu-se um abismo que os tornou inimigos de pontos de vista diferentes, que começou a guerra eterna entre a Irmandade de Mutantes de Magneto e os X-Men do Professor X.

Confira o trailer e surte comigo (não consegui incorporar o legendado, sorry):




O filme estréia hoje em todo o mundo, ooooh. Só vou ao cinema amanhã, mas tenho certeza que vou sair elogiando o longa. Até agora só li críticas positivas, tem tudo para ser perfeito! Estou muito ansiosa/empolgada, vou dar gritinhos de felicidade quando comprar meu ingresso. Quem está comigo?




Resenha: Lonely Hearts Club
| 8 comentários
Lonely Hearts Club, da autora Elizabeth Eulberg, além de ter uma capa super linda que deixa logo claro a influencia da banda The Beatles no livro, narra uma história super divertida de um grupo de garotas que decidiu parar de namorar os garotos idiotas da escola até se formarem. Mas será que isso iria dar certo?

Penny Lane Bloom, nome dado pelos seus pais que são fanáticos pelos Beatles, após ter o coração partido pelo seu melhor amigo de infância e suposto amor da sua vida decide fundar um clube, o Lonely Hearts Club e seguir uma simples regra: não namorar. Sua melhor amiga acha isso uma tremenda loucura, mas logo se une ao clube que vai ficando bastante popular na escola McKinley.

É claro que os garotos não gostaram nada disso. As garotas se reuniam todo sábado à noite e não estavam mais interessadas neles. Até o diretor da escola teve que se meter na história e só acabou piorando as coisas.
Mas e se nem todos os garotos fossem completos idiotas querendo destruir os corações das garotas? As integrantes do Lonely Hearts Club deveriam dar chance ao amor ou seguirem persistentes com essa ideia?

A leitura do livro foi deliciosa, a ponto de eu virar a noite lendo até terminá-lo. Eu precisava saber o que ia acontecer e a cada página algo me surpreendia, me fazia rir, chorar. A escola McKinley é cheia de babados e não é tão parada quanto a minha costumava ser.

Os personagens são muitos, temos os estudantes, o diretor, a família de Penny Lane e a do Nate (destruidor de corações idiota), mas em nenhum momento ficamos sobrecarregados com informações sobre eles ou nos confundindo. O arranjo principal é bem caracterizado e divertido. Eu adorei as amigas do Lonely Hearts Club! E fiquei totalmente apaixonada pelo Ryan.

O subtítulo do livro é “Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz” e é exatamente o que é retratado na história, valorizar as amigas e serem fiéis umas as outras, apoiando escolhas e saindo juntas. Você acaba se identificando com as situações e até com as histórias de como os garotos arruinaram a vida delas.

Cada fase de Penny Lane é representada por uma canção dos The Beatles, eu não sou fã, mas lembrei de várias por causa do filme Across The Universe. O livro é musical, impossível ler e não ouvir as músicas na sua cabeça.

Pontos negativos? A citação desnecessária de Stephenie Meyer na capa, por que todo livro tem que ter a recomendação dela estampada? Claro que ela incentivou bastante a autora, mas enfim... O que me deixou muito triste também foi porque o livro acabou muito rápido! Eu o li sem nenhuma pretensão, apenas gostei da capa e do título, e fui pega de surpresa quando terminei. A história é divertida, fofa e romântica. Me conquistou completamente!

Não sei se esse livro é só para garotas, mas se você é garoto e ficou interessado não há problema algum. É diversão garantida, tenha certeza disso. Super recomendo!

Título: Lonely Hearts Club
Autor: Elizabeth Eulberg
Tradução: Marina Vargas
Número de Páginas: 240
Edição: 1ª - 2011
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 24,90
Classificação: ♥♥♥♥♥

Evento Online
A Intrínseca irá fazer um chat ao vivo com a autora Elizabeth Eulberg, no dia 08/06 (quarta-feira), às 20h. Todos poderão assistir, mas se você quer fazer uma pergunta para ela, por favor, deixe um comentário que eu repassarei. Ideia legal, não? Participem!
Regras:
- A coletiva será em inglês e mediada pela Intrínseca a fim de evitar repetições. Durante o chat, as perguntas serão enviadas pelos blogueiros parceiros e encaminhadas pela equipe da Intrínseca para a autora.
- Todos os participantes do chat assistirão em tempo real às respostas da autora.
- O sistema para envio de perguntas comporta 100 usuários simultâneos. No entanto, o número de espectadores do chat é ilimitado.
- O link de acesso à coletiva será divulgado apenas no dia 8 de junho.
- O bate-papo terá duração de 40 minutos a uma hora.



News: Jamie Campell Bower interpretará Jace Wayland
| 11 comentários
Sim, para quem não sabe, Cidade dos Ossos será adaptado para as telonas! E após tantos rumores, Barry Goldblat, o agente de Cassandra Clare, confirmou o ator que vai dar vida ao personagem Jace Wayland nos cinemas, será Jamie Campbell Bower. O ator vai atuar ao lado de Lily Collins.


Para quem não sabe, Jamie Campell Bower é inglês e, além de ator, ele tem envolvimento com moda e música, já atuou como modelo e lidera a banda The Darling Buds. Ele também já atuou na TV, na minissérie The Prisioner, e atualmente protagoniza a série Camelot (não sabia que aquele lindo era ele!), no papel de ninguém menos que o Rei Arthur. Nas telonas, podemos vê-lo como Caio Volturi, em Lua Nova e na continuação Amanhecer; e nas partes I e II de Harry Potter e as Relíquias da Morte, como Gerardo Grindelwald.

E momento fofoca, ele vai se casar com Bonnie Wright, atriz que interpreta Gina Weasley. Eles se conheceram durante as gravações de Harry Potter, começaram a namorar e noivaram seis meses depois. Eles formam um casal fofo *-*
E aí, o que vocês acharam? Eu gostei bastante!

Texto adaptado, fonte.


Related Posts with Thumbnails